Teresa Guilherme contra Cláudio Ramos no “Big Brother”, mas obrigada a aceitá-lo

Os fãs do “Big Brother” deixam claro que querem o próximo reality show só com Cláudio Ramos. Além de contrariar os telespectadores, Cristina Ferreira vai contra a vontade de Teresa Guilherme.

29 Out 2020 | 22:50
-A +A

Cristina Ferreira lidou com as críticas de ter afastado Cláudio Ramos do formato para o qual foi contratado e ter optado por devolver a Teresa Guilherme o comando do reality show “Big Brother”. Agora, depois de recuar e dar dois passos atrás, os telespectadores da TVI pedem para que o programa de 2021, o “Big Brother – Duplo Impacto”, seja só apresentado por Cláudio Ramos.

Certo é que, dois meses depois de assumir funções na TVI, Cristina Ferreira ainda não correspondeu às expectativas. A vitória nas audiências nem vê-la, as apostas continuam falhadas e até o seu público, os seus fãs e os seus seguidores se opõem às decisões da nova diretora.

“O Cláudio merecia ser sozinho. Tretas!!! Desilusão”, dizer um dos seguidores da Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo, na sua página do Instagram.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, damos-lhe a conhecer as esmagadoras críticas com que Cristina Ferreira e Teresa Guilherme têm lidado nos últimos tempos e como a rainha dos reality show lidou com a noticia de que iria dividir o protagonismo do programa.

 

Uma história de bastidores a não perder na edição desta semana da TV 7 Dias, na qual lhe mostramos ainda imagens exclusivas de Cláudio Ramos. Nas bancas a partir de sexta-feira.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt) e Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: D.R. e reprodução redes sociais

PUB
Top