Teresa Guilherme e Cláudio Ramos conquistam espectadores: “Fazem uma dupla implacável”

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos estrearam-se juntos na apresentação de “Big Brother – Duplo Impacto” este domingo, 3 de janeiro, e os telespectadores parabenizaram a dupla.

04 Jan 2021 | 22:20
-A +A

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos são uma “aposta ganha”. A opinião é de um dos espectadores de “Big Brother – Duplo Impacto”, que se estreou este domingo, 3 de janeiro, na TVI, e refere-se à apresentação conjunta de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. Os anfitriões da nova edição do reality show conquistaram os espectadores, que ficaram rendidos à química entre a veterana e o “aprendiz”.

“Esta dupla está demais! Muito boa escolha. O Cláudio desmonta a Teresa de tanto se rir”, “Fazem uma dupla implacável”, “Excelente dupla”, “Brutal! A dupla funciona! Que esplêndido!”, “Boa dupla, boa disposição” ou “Estou adorar, já me ri tanto” são mensagens deixadas na página de Instagram do “Big Brother”.

Há, porém, quem aconselhe Teresa Guilherme a dar mais tempo de antena ao parceiro. “A Teresa não deixa o Cláudio falar”, aponta um seguidor do programa. “Estou deveras impressionado. Estou a gostar. Mas… a Teresa tem que se controlar um pouco mais e deixar o Cláudio falar. No entanto, em geral, está bom!”, afirma outro. “Parabéns, Claúdio! Teresa: dê mais um pouco de espaço ao Claúdio. Que bom vermos a Teresa mais solta e relaxada. É bom vê-la rir”, lê-se ainda.

 

Nuno Santos assumiu “risco”

Nuno Santos, Diretor-Geral da TVI, assumiu o “risco” de juntar dois apresentadores na condução de um reality show. “Chamar o Cláudio para apresentar o ‘Big Brother 2020’ foi ou não foi um risco? Foi. Correu bem? Sendo muito suspeito, diria que correu bastante bem. Chamar a Teresa para regressar ao ‘Big Brother’ era ou não era um risco depois de ter corrido bem com o Cláudio? Era. Podemos fazer um balanço positivo da prestação da Teresa, agora que a temporada acabou? Bom, com toda a certeza. Juntar os dois é um risco? Em tese, parece um risco. Se nós acreditamos que vai correr bem? Nós acreditamos que vai correr bastante bem e que vai ser surpreendente para o espectador”, disse, antes da estreia deste domingo.

O responsável falou ainda da hipótese de prolongar a emissão de “Duplo Impacto”, prevista para durar apenas mês e meio.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Teresa Guilherme faz balanço sobre estreia de “Duplo Impacto”: “Diverti-me e correu bem”
Teresa Guilherme revela que Joana de “A Revolução” “não queria entrar com o Rui Pedro”

 

PUB