Teresa Guilherme e Cláudio Ramos são a nova dupla da TVI!

Cristina Ferreira revelou esta quarta-feira, 21 de outubro, que Teresa Guilherme e Cláudio Ramos são a nova dupla da TVI. Os dois vão apresentar juntos o Big Brother: Duplo Impacto, em 2021.

21 Out 2020 | 18:31
-A +A

Cristina Ferreira desvendou finalmente aquele que apelidou como “o maior segredo da TVI”. A apresentadora de “Dia de Cristina” prometeu, ao longo das últimas 24 horas, anunciar “o que ninguém imaginou. O que ninguém pensou” e cumpriu ao revelar ao final da tarde desta quarta-feira, 21 de outubro, a próxima dupla da TVI: Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.

“Duas pessoas juntas que vão iniciar um caminho que, possivelmente, nos últimos tempos, todos julgaram distante”, disse a Diretora de Entretenimento e Ficção. “Esta talvez seja a maior das surpresas. Tivemos momentos em que achámos que seria impossível”, disse Cristina Ferreira sobre juntar Cláudio Ramos e Teresa Guilherme..

A nova dupla vai apresentar a próxima edição do “Big Brother”, que se estreia em 2021. “Achei uma ideia engraçada”, afirmou a atual anfitriã do reality show. “Eu cresci com a Teresa (…) Em casa, eu brincava de Teresa Guilherme”, respondeu o anterior apresentador do formato. Já Cristina esclareceu que este é apenas “um dos formatos que tem para cada um deles”.

 

“Quero desenxovalhá-la”

Cláudio Ramos referiu que Teresa Guilherme é uma mulher “muito divertida” e que o seu objetivo para a próxima edição do “Big Brother”, que recebe o subtítulo de “Duplo Impacto”, é “desenxovalhá-la”. Além disso, ter a seu lado a mulher que o levou para a televisão (para o magazine Rosa Choque), “é a realização de um sonho”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram e TVI

 

Leia ainda:
Cláudio Ramos irrita-se com fã que pergunta se o seu futuro na TVI é o Somos Portugal
Cláudio Ramos elogiado por Somos Portugal, mas público preferia vê-lo no Big Brother

PUB
Top