Teresa Guilherme e líder dos infiltrados de BB – A Revolução já se conheciam!

Teresa Guilherme e Andreia já se tinham cruzado. A rainha dos reality shows da TVI privou com a líder dos infiltrados num projeto em 2014.

14 Set 2020 | 14:50
-A +A

O Big Brother – A Revolução arrancou este domingo, 13 de setembro, e para alguns concorrentes o mundo da televisão não se revelou uma novidade. É o caso de Andreia, a infiltrada que lidera a equipa composta por Sandra, Bruno e André Filipe, que já tinha experenciado o mundo em frente das câmaras e conhecido, pessoalmente, Teresa Guilherme.

Foi na formação, que adquiriou em 2014 para se tornar apresentadora de televisão, que Andreia conheceu a rainha dos reality shows, como formadora convidada do curso intensivo que a infiltrada tirou na área da comunicação e indústrias criativas.

Teresa Guilherme terá privado com Andreia numa aula de apresentação, em que conheceu as personalidades e objetivos de cada aluno, e ainda ao assitir às gravações de um programa fictício, de modo a poder availar os formandos.

Dessa formação, Andreia conseguiu, posteriormente, ganhar lugar no talk show Bem-vindos, da RTP África, e como apresentadora do canal Mais Kizomba.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Mais Kizomba Awards 🎶😍🎶😍🎶😍🎶

Uma publicação partilhada por Andreia Filipe (@_andreiafilipe_) a

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Estrela da música portuguesa é concorrente de Big Brother – A Revolução
Finalista de Ídolos é um dos concorrentes de Big Brother – A Revolução!

PUB
Top