Teresa Guilherme em choque com morte repentina de Larama

Teresa Guilherme já reagiu à morte do ex-concorrente d’”A Quinta – O Desafio”, da TVI, Luís Larama. A rainha dos reality shows não escondeu a tristeza ao falar sobre o angolano.

16 Nov 2020 | 18:00
-A +A

Teresa Guilherme não esconde a tristeza ao falar da morte do ex-concorrente d’”A Quinta – O Desafio”, da TVI, Luís Larama, que foi encontrado morto em casa, em Luana, esta segunda-feira, 16 de novembro.

“As causas da morte ainda não foram reveladas. Segundo o Ango Portal, Larama terá morrido devido a doença, após um primo ter revelado que este sofria de “dores no estómago”. “Porém, não se dirigiu ao hospital e nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, foi encontrado sem vida em sua casa pelo primo”.

A rainha dos reality shows revelou a uma publicação nacional ter ficado “com muita pena” ao saber a notícia e relembrou o percurso do angolano no reality show da TVI, “A Quinta – O Desafio”, em 2015. “Foi um bom concorrente. Ele tinha muita noção do espetáculo e dava o que era preciso ao programa”, disse ao Vidas.

 

Ex-concorrentes de reality shows reagem à morte

Quem também não se mostrou indiferente à morte de Larama foi Joana Diniz. A ex-concorrente da Casa dos Segredos, que partilhou com o angolano alguns dos momentos mais divertidos d’”A Quinta – O Desafio”, fez uma homenagem ao amigo, partilhando nas redes sociais uma montagem de duas fotografias, com a legenda “Meu amigo”, acompanhada por um emoji de coração.

Cristiana Dionísio recorreu às redes sociais para também ela fazer uma homenagem ao “querido amigo”, com quem partilhou a experiência televisiva “A Quinta – O Desafio”.

“É com uma enorme tristeza que recebo esta notícia, um amigo que tive o privilégio de viver uma experiência no programa “A Quinta – O Desafio”. Uma pessoa que passei momentos divertidos e que ficarão para sempre guardados na memória. Meu querido amigo Larama, que a tua alminha descanse em paz”, escreveu a jovem.

Também Eliane Tchissola, a conhecida Lia do “Love On Top”, reagiu à notícia revelando-se incrédula e “triste”.

“Ainda não acredito nessa notícia. Os meus maiores pêsames a toda a família do Larama. Apesar de não o conhecer pessoalmente, acompanhei a sua jornada e um dia aspirei cruzar-me com ele num programa. Fico triste desse dia nunca chegar. Que descanse em paz”, escreveu a ex-concorrente do relaity show da TVI, num story onde partilhou uma fotografia de Larama.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Larama morreu! Ex-concorrente d’A Quinta encontrado sem vida em casa (ÚLTIMA HORA)

PUB
Top