Teresa Guilherme com SAUDADES de apresentar reality shows?

Afastada da apresentação dos reality shows da TVI, Teresa Guilherme parece estar nostálgica. A estrela andou a ‘vasculhar’ o baú e partilhou uma fotografia de há 18 anos.

18 Jul 2018 | 14:06
-A +A

Teresa Guilherme anda com saudades do pequeno ecrã. Prova disso foi a recente partilha de uma fotografia do ano de 2000, quando apresentava a primeira (e inesquecível!) edição do Big Brother.

Na foto, a apresentadora surge ao lado de Zé Maria, o vencedor do primeiro reality show português.

Na descrição, Teresa escreveu:

«Há momentos eternos! Eu e o Zé Maria no Big Brother 1 na passagem do ano de 2000»

 

Mas Teresa Guilherme não é a única com saudades. Ao ler os comentários deixados pelos seus seguidores, é possível verificar que a apresentadora continua a ser bastante acarinhada pelo público.

No seu instagram, os fãs de Teresa deixaram-lhe mensagens de carinho como: «Nunca mais houve, nem vai haver um reality show como este. Saudades», «Foi o melhor que vi pela genuinidade dos concorrentes e pela novidade do formato. E a Teresinha sempre muito bem» ou «Sem dúvida que marcou…A Teresa Guilherme é lindíssima… parabéns que nos surpreenda com o seu regresso». 

Leia também: Teresa Guilherme afastada da TVI tem novo negócio

 

A pioneira dos reality shows

1991 foi o ano em que Teresa Guilherme ficou conhecida pelo grande público, ao estrear-se à frente das câmaras com um programa da sua autoria, Eterno Feminino.

Mas foi no ano de 2000 que Teresa brilhou ao apresentar o primeiro (e polémico) reality show português. Big Brother deu que falar pelos bons e pelos maus motivos. O conceito era simples e bateu todas as audiências: concorrentes a viverem dentro de uma casa com câmaras que os vigiavam 24 horas por dia, que lutavam entre si para ficarem no programa, à medida que iam sendo expulsos mediante votação do público.

Com este programa, a Endemol revolucionou completamente a televisão portuguesa e abriu caminho para todos os reality shows que se seguiram. Teresa Guilherme parecia ser sempre o denominador comum entre as maioria das edições: apresentou quatro edições, entre 2000 e 2003, do Big Brother Famosos 1 (2002) e 2 (2002) e do Big Brother VIP (2013).

Rainha da Casa dos Segredos

Após Júlia Pinheiro, que apresentou a primeira edição da Casa dos Segredos, trocar a TVI pela SIC, Teresa Guilherme assumiu o comando do formato, tendo conduzido as cinco edições seguintes, entre 2011 e 2016. foi convidada para apresentar várias edições do Secret Story- Casa dos Segredos: 2 ª edição (em 2011), 3ª edição (em 2013), 4ª edição (2013), 5ª edição (2014) e 6ª edição (2016)-

Apresentou igualmente as cinco edições especiais e, pelo meio, foi também anfitriã da terceira edição de A Quinta (2015), A Quinta: Desafio Final (2016) e Love on On Top 1, 2 e 3 (2016).

A Caminho da SIC?

Teresa Guilherme, uma das maiores estrelas da televisão portuguesa, está afastada da televisão nos últimos tempos, tendo a apresentação da Casa dos Segredos 7 e O Reencontro sido atribuída a Manuel Luís Goucha.

Recentemente, surgiram rumores de que Teresa Guilherme pode estar de regresso à SIC, sabendo-se apenas que irá começar em setembro um novo projeto sobre o qual ainda não fez qualquer declaração.

Veja também: Teresa Guilherme gostava de voltar à SIC

 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

 

 

PUB
Top