Teresa Guilherme imita Bernardina Brito: «mostra-me a tua xaroca»

Teresa Guilherme protagonizou um momento no mínimo hilariante, ao imitar a ex-concorrente da Casa dos Segredos, Bernardina Brito. Veja o vídeo!

24 Jan 2020 | 15:26
-A +A

Teresa Guilherme foi uma das convidadas de Filomena Cautela e Inês Gonçalves no programa 5 para a meia noite desta quinta-feira, 23 de janeiro. A apresentadora da TVI falava, juntamente com Vera Kolodzig, sobre uma peça de teatro quando o órgão sexual da mulher passou a ser o foco da conversa. Tudo começou quando a atriz foi questionada sobre as superstições que tem antes de entrar em palco.

«Eu gosto daquelas coisas de darmos as mãos e dizermos uma coisas bonitas», refere Vera Kolodzig.

 

«Xarocas unidas»

Nisto, Inês Gonçalves sugeriu a expressão «vaginas todas juntas», para divertimento dos presentes, com Teresa Guilherme a comentar: «Xarocas unidas». «É na peça, isto é na peça», esclareceu a apresentadora.

Nesse momento, Filomena Cautela aproveitou para fazer referência a Bernardina Brito, que protagonizou um momento polémico em plena televisão portuguesa, tornando conhecida a palavra «xaroca».

 

Reveja o momento n’A Quinta:

O episódio aconteceu quando Bibi – como ficou conhecida – participou no reality show da TVI, A Quinta, e, no meio de uma discussão com o namorado da altura, Tiago Ginga, pronunciou algumas asneiras. Em causa esteve uma troca de fotografias íntimas entre o ex-concorrente d’A Quinta e outra jovem.

 

«Mas isso era: «mostra-me a tua xaroca»», relembrou Teresa Guilherme.

Texto; Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia mais:
Flávio Furtado e Teresa Guilherme juntos no Big Brother 2020? Fãs acreditam que sim!
Bernardina Brito em alerta com problema de saúde do filho Kévim!

PUB
Top