Teresa Guilherme implacável com Cristina Ferreira… por causa de cuecas!

Teresa Guilherme comentou o facto de Cristina Ferreira falar sobre as suas cuecas no programa da manhã da TVI. Ora veja.

22 Nov 2023 | 11:37
-A +A

Teresa Guilherme comentou, no na Noite das Estrelas, da CMTV, as declarações proferidas por Cristina Ferreira no Dois às 10, da TVI, ao lado de Cláudio Ramo: “gosto, às vezes, de umas cuecas velhas para dormir. E a minha mãe diz-me: ‘vou deitá-las fora, já tenho vergonha de pôr isto no estendal’ dizia ela (…). Uma pessoa sabe que tem idade quando já quer uma cuequinha mais fraca”, graceja. Assumindo que esta opção está relacionada com o facto de estar solteira. “É assim porque não está lá ninguém ao lado na cama”.

Leia ainda: Cláudio Ramos mostra tesourinho ao lado das apresentadoras

E acrescentou: “Renda também não uso, gosto de algodão. Tenho algumas que são muito sexy”, diz. “Não gosto é de dormir nua, não me sinto confortável”, prossegue. “Às vezes tento dormir sem cuecas e não consigo. Ali às três horas da manhã ponho as cuecas.”

Teresa Guilherme não gostou do que ouviu. “Uma conversa inaceitável para de manhã, para a tarde e para a noite” e não teve “nada a dizer sobre as cuecas da senhora“, afirmou, sem dó nem piedade.

Teresa Guilherme tem novo desafio em mãos: ”Ainda é segredo”

Teresa Guilherme marcou presença no programa Manhã CM, da CMTV, nesta terça-feira. Durante a conversa com Duarte Siopa Ágata Rodrigues, a apresentadora falou sobre a sua paixão pela televisão e a carreira que tem tido nesta área. Teresa Guilherme revelou que vai ter um novo desafio na CMTV além de ser, no mesmo canal, uma das comentadoras no programa Noite das Estrelas.Ora veja mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo e Bruno Seruca
Fotos: redes sociais
PUB