Teresa Guilherme em lágrimas agradece a Cristina Ferreira oportunidade de voltar à TV

Teresa Guilherme esteve no Dia de Cristina e agradeceu à nova diretora da TVI o facto de a ter convidado para apresentar o Big Brother – A Revolução.

29 Set 2020 | 11:40
-A +A

Teresa Guilherme esteve esta terça-feira, 29 de setembro no Dia de Cristina, na TVI. A apresentadora do Big Brother – A Revolução começou por falar no prazer que tem em continuar a trabalhar aos 65 anos e agradeceu a oportunidade de voltar à televisão.

«Há uma pressão da sociedade para seres afastado, ceder o lugar aos mais novos. Isto em todas as profissões», afirmou Teresa a Cristina Ferreira, acrescentando que ainda tem muito para dar aos outros. E nas mais diversas áreas: na apresentação, no teatro e na escrita, aproveitando para dar a conhecer o seu mais recente livro, no qual vai revelar várias histórias sobre os bastidores da televisão.

A meio da conversa, Teresa Guilherme foi surpreendida pela voz do Big Brother, que lhe colocou algumas questões. Sobre o sucesso do reality show, a apresentadora começou por revelar que a grande mais-valia é a Voz. No entanto, explicou depois que os concorrentes são determinantes. «Só se conhecem de verdade os concorrentes quando se fecha a porta. Fazes o casting, vês tudo, achas que tens uma impressão sobre eles, mas tudo pode mudar. Os mais atrevidos vão ser os mais calmos e por aí fora. O segredo do Big Brother é como eles reagem ao convívio forçado 24 horas sobre 24 horas.»

Teresa assume ser «muito dramática»

Questionada sobre algo que o público desconhece sobre si, Teresa Guilherme respondeu ser «muito dramática» e assumiu que, no último domingo, 27 de setembro, foi ‘consumida’ pelos nervos antes de arrancar a gala. A pressão das audiências é quem mais ordena. «No domingo, estava chorosa. Só dizia: ‘isto vai correr muito mal’. Chorei o dia inteiro», confidenciou.

No final, Teresa agradeceu a Cristina Ferreira, entre lágrimas, o facto de esta lhe ter ido bater à porta. «Tu foste escolhida, porque és a melhor a fazer aquilo e eu cresci a ver-te fazer aquilo. Tinhas de fazer mais este projeto. Tu envias-me todos os dias uma mensagem a dizer: ‘Eu queria tanto ajudar-te a ganhar’. Ganhámos todos já. Ganhamos muito em ser livres, em fazer-mos o que queremos. Isso, às vezes, as pessoas não entendem. Nós escolhermos o nosso caminho», afirmou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, rematando: «Ainda bem que estás comigo».

 

Leia mais:
Irmão de Cláudio Ramos comenta Big Brother e acusa Teresa Guilherme de ser manipuladora
Teresa Guilherme confronta André Filipe após mentiras descaradas! Mãe defende concorrente
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: D.R.

PUB
Top