Teresa Guilherme perseguida por homem durante meses: “Ligava para os vizinhos”

Teresa Guilherme revelou que foi perseguida por um homem durante “meses longos”.

25 Out 2023 | 21:15
-A +A

Teresa Guilherme está a ser alvo de uma nova polémica. Tudo começou quando o caso do falso namorado de Mariana Monteiro foi comentado no programa Noite das Estrelas, desta terça-feira, 24 de outubro, na CMTV. Posto isto, Teresa revelou que também foi perseguida.

Leia ainda: Teresa Guilherme perdida de amores: A dois, tudo tem mais encanto

Eu tive um homem que me perseguia, que eu nunca soube quem era, quando eu morava em Lisboa, ligava para os meus vizinhos, se eu não atendia o telefone, ligava a toda a hora, de noite. De noite, eu tirava o telefone do descanso. Se eu pusesse o telefone no descanso, imediatamente tocava”, começou por dizer. E continuou: “Ligava para os vizinhos todos para me irem bater à porta para dizerem coisas como ‘É da parte do seu médico, amanhã tem uma consulta’. Mentiras! Os vizinhos já estavam a ficar pelos cabelos, eu fiz queixa à polícia, foi muito tempo. Eu tinha a sensação que via aquele homem a olhar-me, é como se alguém estivesse a olhar para mim dentro de casa”. “Passei uns meses largos muito complicados”, acrescentou Teresa Guilherme.

Teresa Guilherme fala sobre novo Big Brother e faz revelação inédita

Teresa Guilherme pronunciou-se sobre o Big Brother 2023 à Nova Gente e fez várias revelações. A ex-apresentadora do reality show, agora apresentado por Cristina Ferreira, afirmou que o formato foi por si criado: “Eu fiz o programa. O Big Brother foi feito por mim. Foi criado comigo”, começou por dizer. E continuou: “Muito do que está aqui nem sequer tem nada a ver com o Big Brother, tem mais a ver com a Casa dos Segredos. O género reality começou comigo, faz parte da história da minha carreira e tudo bem”. Teresa revelou ainda que não vai ver “nem um bocadinho” da nova edição, estreada no dia 10 de setembro: “Mas não vejo, portanto não sei o que andam a fazer ao programa”, acrescentou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB