Teresa Guilherme prepara-se para o regresso ao Big Brother. Saiba como!

Teresa Guilherme volta ao ecrã da TVI no próximo domingo, 13 de setembro, na condução do Big Brother – A Revolução e já começou com os preparativos.

08 Set 2020 | 17:50
-A +A

Teresa Guilherme partilhou nas redes sociais esta segunda-feira, 7 de setembro, o seu segredo para triunfar na estreia do Big Brother – A Revolução, agendada para o próximo domingo, 13 de setembro. «Relaxar, meditar e manter o foco. Última semana antes da grande estreia! Beijinhos e boa segunda-feira», assim legendou a fotografia publicada, em que surge sentada no jardim, descalça e com os olhos fechados.

 

Fãs ansiosos pela estreia do reality show da TVI 

«Muito importante. Foco», comentou o estilista João Rolo.

«Sim, chacras alinhados, energia positiva e um excelente regresso, onde já foi feliz», «Vai correr tudo bem. Não existe ninguém mais capaz e melhor preparada para o grande dia», «Ansiosa», «Estou ansiosa pela estreia! Vai correr tudo bem, como sempre», «Uma rainha será sempre uma rainha» e «A Teresa não precisa de grandes preparações para brilhar. Assim que entra no ar, o espetáculo começa e deixa-nos colados ao ecrã. Seja em que programa for. No que diz respeito ao BB… BB sem a Teresa Guilherme não é BB. Um beijinho grande e até domingo» são outros comentários presentes.

A apresentadora regressou à TVI para substituir Cláudio Ramos, que foi o anfitrião do BB2020.

Veja a imagem na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
O que todos querem ver! As primeiras imagens de Teresa Guilherme no próximo Big Brother
Teresa Guilherme contra Teresa Guilherme! RTP1 ‘assombra’ estreia de Big Brother na TVI

 

 

PUB
Top