Teresa Guilherme regressa à SIC ao fim de 13 anos. E para conduzir um reality show

Trezes anos depois do fim de “Momentos da Verdade”, Teresa Guilherme regressou à antena da SIC para apresentar, a convite de Ricardo Araújo Pereira, uma versão alternativa do “Big Brother”.

03 Mai 2021 | 17:20
-A +A

Teresa Guilherme foi a grande surpresa de “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, o programa de Ricardo Araújo Pereira emitido aos domingos à noite pela SIC. A apresentadora do “Big Brother”, da TVI, foi a protagonista do fictício “PSD BB Famosos” e deixou a plateia em êxtase.

“Bem-vindos à primeira gala do ‘PSD BB Famosos'”, disse Teresa Guilherme, quando entrou em palco. De seguida, simulou uma gala do reality show como se os concorrentes fossem candidatos às eleições autárquicas pelo PSD: António Oliveira em Vila Nova de Gaia, Carlos Moedas em Lisboa, Duarte Pacheco em Torres Vedras e Suzana Garcia na Amadora.

Numa atuação que durou cerca de cinco minutos, Teresa Guilherme ainda brincou com o formato da TVI, a que chamou de “programa de azeiteiros”. E nem a famosa garrafa que a anfitriã do “BB” costuma ter na mesa, sempre que conduz um direto, esteve em falta.

Pode ver esse momento aqui.

O último programa que a apresentadora conduziu na SIC foi “Momento da Verdade”, em 2008.

 

Teresa Guilherme não descarta mudança para a concorrência

 

Questionada pela TV Guia sobre se os projetos futuros passam pela estação de Queluz de Baixo, Teresa Guilherme deixa todas as possibilidades em aberto. “Se é na TVI? Pode ser, mas já não sou exclusiva da estação. O projeto pode ir parar a outro lado. O que é bom é ajudar. E é o que tenho sentido que estou a fazer com a TVI”, contou.

 

Texto: Ana Filipe Silveira com Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top