Teresa Guilherme REGRESSA ao pequeno ecrã… na RTP!

Teresa Guilherme está de volta à televisão para um episódio especial do novo programa da RTP, Patrulha da Noite. A apresentadora «já tinha saudades».

16 Mai 2019 | 12:30
-A +A

Com saudades de fazer televisão, Teresa Guilherme teve oportunidade de regressar ao pequeno ecrã, no programa da RTP que se estreia brevemente: Patrulha da Noite. Através das redes sociais, a rainha dos reality shows revela ter-se divertido muito ao lado de Eduardo Madeira.

«Diverti-me muito com o Eduardo Madeira a fazer uma super sogra num episódio da série Patrulha da Noite, Já tinha saudades de fazer humor! Vai ser na RTP. Está quase a estrear. Fazer rir é um prazer», lê-se na legenda da imagem.

O formato, Patrulha da Noite, conta com Eduardo Madeira, Joana Pais de Brito, Gabriela Barros, Salvador Martinha, Jani Zhao e Manuel Marques no elenco. Os guiões são escritos por Mário Botequilha, Filipe Homem da Fonseca e Eduardo Madeira.

Veja a fotografia na galeria.

 

Apresentadora confessa não ter visto Casa dos Segredos apresentada por Goucha

 

Afastada da televisão desde o fim do programa A Casamenteira, da TVI, que esteve no ar em 2018, Teresa Guilherme confessa ter «saudades da emoção e daquela agitação»«Pode não ser um reality show mas tenho saudades é de fazer televisão», contou durante a inauguração do ginásio EFIT, de Isabel Silva.

Questionada sobre a prestação de Manuel Luís Goucha enquanto apresentador da última edição da Casa dos Segredos, programa que Teresa Guilherme apresentou durante 6 edições, a apresentadora admite: «Isso eu não vi. Não comento.»

Leia ainda:
EXCLUSIVO: Júlia Pinheiro «MAGOADA» com Teresa Guilherme
Teresa Guilherme assume LUTA CONTRA A ANSIEDADE: «acabe com as rugas na alma»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top