Teresa Guilherme revela como tem passado «o pipi» em tempo de quarentena

Teresa Guilherme foi a protagonista de uma conversa com Ana Arrebentinha que se centrou, nada mais nada menos, nos «pipis». «Bora lá a pipis peludos novamente», referiu a apresentadora.

24 Abr 2020 | 12:31
-A +A

Teresa Guilherme esteve à conversa com Ana Arrebentinha no serão desta quinta-feira, 23 de abril, num direto nas redes sociais e o tema em destaque foram «os pipis». Isto porque a comediante realiza todas as quintas-feiras «As Conversas do Pipi» e, desta vez, teve a rainha dos reality shows a acompanhá-la.

A apresentadora falou sobre a peça de teatro na qual participava, agora em suspenso por causa da pandemia do coronavírus, que aborda o tema de genitália feminina.

Atenta, uma seguidora que assistia ao live aproveitou para perguntar: «Como tem passado o pipi da Teresa?» Ao que esta, depressa respondeu: «O meu pipi tem passado como o de toda a gente que está fechado, sozinho em casa. A imaginar como deve ser o pipi das pessoas que estão fechadas com os maridos, com os namorados.»

Teresa Guilherme brincou dizendo que «muito amor se deve andar a fazer por esse Portugal fora e por esse Mundo fora». «Vais imaginando uma cadeia de pipis contentes, felizes e libertos. A melhor ocupação do tempo que há é essa, não há outra. Fazer amor é a melhor ocupação que há. Não só para os pipis, mas para as pessoas em geral», afirma.

 

«Bora lá a pipis peludos novamente»

Ainda dentro do assunto, a apresentadora e a comediante acabaram por direcionar a conversa para os cuidados de higiene femininos, nomeadamente a depilação. Uma vez que os centros de estética se encontram encerrados, este é um assunto que preocupada a maioria das mulheres.

Perante isto, Teresa referiu que «essa história da depilação é muito mais preocupante para nós mulheres do que para os homens» e que o facto de, agora, as mulheres não terem como se depilar facilmente veio lembrar o antigamente, em que tal conceito de higiene não existia nem era usado. «[Os homens] devem estar a achar que é uma coisa nova e diferente. Estamos a voltar ao antigamente… então bora lá a pipis peludos novamente», refere, em jeito de brincadeira.

 

«Querem falar de vaginas atirem-se ao rio abraçadas a uma pedra. Vacas de m****»

Quem parece não ter achado muita graça aos conteúdos abordados nesta conversa entre duas amigas foi um seguidor que se apressou a criticar e insultar as intervenientes.

«Está aqui um homem muito escandalizado», dizia Teresa, que de seguida leu o comentário deixado pelo seguidor: «querem falar de vaginas atirem-se ao rio abraçadas a uma pedra. Vacas de merda».

Não contente com esta abordagem, a rainha dos reality shows referiu que este tipo de «pessoas só estão aqui a incomodar as outras».«O que as pessoas se dão ao trabalho. Ele deve estar a falar de alguém que ele conhece, que é íntimo e familiar dele. Deve ser isso, porque se não está aqui bem muda-se. Quem é que o obriga a estar aqui?», respondeu a apresentadora.

 

Ana Arrebentinha é comentadora do Big Brother

Duas décadas depois da sua estreia em Portugal, o Big Brother volta à antena da TVI já este domingo, 26 de abril. De fora ficou Teresa Guilherme, que durante estes 20 anos foi o rosto dos reality shows em Portugal, daí ser considerada “a rainha” e “a mãe” dos reality shows. Contudo, esta quinta-feira, 23 de abril, a apresentadora visitou a casa onde 18 concorrentes estarão fechados nos próximos meses, referindo que esta «já está toda prontinha para entrarem».

Apesar de a condução do programa não estar a seu cargo, pois é Cláudio Ramos o apresentador, Teresa Guilherme vai marcar presença no especial das 19 horas esta sexta-feira, 24 de abril, que marca o arranque do programa. BB Zoom A Caminho da Casa é uma antevisão da nova edição do reality show e vai contar com algumas revelações.

Já Ana Arrebentinha fará parte do leque de comentadores do Big Brother 2020, juntamente com Ana Garcia Martins, autora do blogue “A Pipoca Mais Doce”, Marta Cardoso, que participou na primeira edição do programa, o stylist Pedro Crispim e o humorista Hugo Sousa.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Reviravolta! Teresa Guilherme entra na casa do BB 2020 e fica surpreendida: «É linda»
Porque é que Teresa Guilherme ficou fora do Big Brother? Diretor de Programas conta tudo
Covid-19: Ana Arrebentinha apela: «não andem a saltitar de um lado para o outro» (vídeo)

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB