Teresa Guilherme revela que Joana de “A Revolução” “não queria entrar com o Rui Pedro”

Teresa Guilherme revelou que a entrada de Joana Albuquerque em “Duplo Impacto” esteve para não acontecer. “Tivémos até à última a Joana para não entrar”, afirmou.

04 Jan 2021 | 11:42
-A +A

Joana Albuquerque é uma das concorrentes de “Big Brother – Duplo Impacto”. que estreou este domingo, 3 de janeiro, e reúne na casa mais vigiada do País alguns dos concorrentes mais polémicos de vários reality shows da TVI, entre eles Rui Pedro, de “Big Brother – A Revolução”.

Os dois concorrentes protagonizaram acesas discussões, dentro e fora de jogo, e, mais recentemente, estiveram envolvidos num episódio de alegadas ameaças nos estúdios da Venda do Pinheiro, que levou a que fossem chamadas as autoridades. Por essa razão, a jovem de Cascais teve para não entrar nesta edição, apresentada por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, como a rainha dos reality shows explicou em entrevista aos jornalistas presentes na gala deste domingo.

“Tivémos até à última hoje [domingo, 3 de janeiro] a Joana para não entrar porque a Joana não queria entrar com ele. E até ontem [sábado, 2 de janeiro] aquela dúvida, que os dois tiveram aquele problema que eles têm cá fora, que isso é realmente um problema, pôr os dois na casa. No entanto, a Joana acedeu a entrar, sabendo que poderia encontrar o Rui lá dentro, pensou mas ponderou. Ela não sabia era se ia estar ou não contemplado na realidade, mas percebeu que havia uma forte hipótese de ele lá estar, e ela entrou na mesma”, referiu Teresa Guilherme.

A apresentadora do reality show da TVI acredita que Joana tenha aceite o convite, mesmo sabendo que se poderia cruzar com Rui Pedro, a pensar “vou jogar outra vez”. Já quanto a Rui Pedro, Teresa Guilherme acredita que este tem “um pé dentro, um pé fora” e que “vai desistir”. “Ele é o tipo do desistir”, afirmou.

Quando questionada sobre as palavras da comentadora Ana Garcia Martins, a conhecida Pipoca Mais Doce, sobre Joana envergonhar mulheres que sofram de violência, ao entrar no jogo depois de tanto criticar as atitudes agressivas de Rui Pedro quanto a ela, Teresa diz-se “incapaz de criticar um concorrente, sem ser no jogo”. “Acho que não é a vergonha de ninguém, é a decisão dela, estou aqui para ver, não estou aqui para a julgar”, esclareceu.

Texto: Marisa Simões com Patrícia Correia Branco; Fotos: DR e Reprodução Instagram
PUB