EXCLUSIVO: Teresa Guilherme revela que Zé Maria «não era para entrar» no Big Brother

A eterna rainha dos reality shows, Teresa Guilherme, confessa alguns dos segredos mais bem guardados dos bastidores dos programas que marcaram as últimas duas décadas.

08 Mai 2020 | 18:55
-A +A

Teresa Guilherme, a anfitriã dos reality shows mais polémicos de Portugal está a escrever um livro onde reúne as histórias mais divertidas e marcantes dos maiores espetáculos televisivos que já apresentou. «Neste livro conto coisas de produção, ou que seriam em teoria segredos. Por exemplo, o Zé Maria não era para entrar. Conto como é que ele é escolhido, e como é que ele entrou na véspera ao contrário dos outros, é uma coisa que as pessoas não sabem», esclareceu.

À TV 7 Dias, Teresa Guilherme falou sobre a estreia de Big Brother 2020 afiançando que o formato, apresentado por Cláudio Ramos, deveria ter sido conduzido dentro da casa onde, já este domingo. 10 de maio, os concorrentes vão habitar durante os próximos meses.

Saiba todos os pormenores desta conversa com aquela que é considerada a senhora televisão, e ainda tudo sobre os seus novos projetos, na edição desta semana da sua TV 7 Dias, já nas bancas!

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala

 

TV 7 Dias

 

Veja mais:
EXCLUSIVO! Zé Maria doente e sozinho 20 anos após Big Brother. Veja as imagens
Zé Maria só entrou em Big Brother por causa de exigência de Teresa Guilherme à TVI!

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB