Teresa Guilherme revela-se «emocionada e feliz» com «palavras bonitas» que tem recebido

Teresa Guilherme está de regresso ao Big Brother e tem recebido largados elogios e mensagens de carinho, que agora agradece.

05 Ago 2020 | 20:18
-A +A

Teresa Guilherme está no centro da polémica, depois de anunciado o seu regresso à apresentação do Big Brother. Por isso, a apresentadora recorreu às redes sociais para agradecer os inúmeros elogios e mensagens de apoio que tem recebido desde que a TVI anunciou que a «rainha dos reality shows» vai voltar já em setembro à estação para apresentar o Big Brother – A Revolução.

«Eu tentei. Tentei mesmo responder a todas as mensagens que recebi, mas foi impossível. Quero agradecer os milhares de mimos e palavras tão bonitas que me deixaram muito emocionada e feliz. Recebam mil beijos e abraços bem apertados. Grata pelo vosso carinho», lê-se na publicação do Instagram, desta quarta-feira, 5 de julho.

 

Regresso ao BB incendeia Internet

Foi no ano 2000 que Teresa Guilherme se estreou no primeiro Big Brother em Portugal, naquele que viria a tornar-se num dos maiores fenómenos televisivos no nosso País. A apresentadora é, para muitos portugueses, a «rainha dos reality shows». Venha quem vier, há muitos telespectadores que não aceitam a sua substituição nestes formatos.

A notícia do seu regresso à TVI, onde vai conduzir o Big Brother – A Revolução já em setembro, surpreendeu tudo e todos e são muitas as reações positivas nas redes sociais.

«Estou muito feliz por regressar à televisão e ao Big Brother», escreveu a apresentadora na sua página de Instagram, recebendo rasgados elogios dos seguidores famosos e não só.

«Zimboraaaaaaaa! O que tem de ser nosso às nossas mãos vem parar», reagiu Flávio Furtado, acrescentando alguns emojis sorridentes.

Também Marco Costa expressou felicidade em ver a apresentadora de regresso. «Bem-vinda de volta ao lugar que sempre foi seu!», escreveu no seu Instagram com uma imagem ao lado de Teresa.

 

Ex-concorrentes da Casa dos Segredos radiantes

Para além de Marco Costa, foram muitos os ex-concorrentes da Casa dos Segredos que felicitaram aquela que fez parte das suas vidas durante vários meses.

«Finalmente! Um grande beijinho, Queen!», escreveu Alexandra Ferreira, da Casa 3. Na mesma edição participou Mara Spínola. «Adoro!», disse.

Uma das mais efusivas foi Érica Silva, ex-concorrente da terceira edição. «A-D-O-R-OOOOOOOOOO!!!», reagiu numa mensagem cheia de emojis em forma de coração.

Também Joana Longoria se mostra feliz com a novidade: «A rainha será sempre a rainha!»

Rita Rosendo, mais conhecida por «Rita Taxista», ficou famosa na Casa dos Segredos 6 e também não esquece a «Teresinha», como muitos tratam a apresentadora. «Ahhh assim sim… vamos ter reality show a sério… Parabéns, Teresa Guilherme, esse é o seu lugar. Beijinhos», disse.

«Oh meu deussssss, que bommmmm!», escreveu ainda Christina da Silva da Casa 6. «Agora, sim!», reagiu Vânia Sá da quinta edição.

 

Os rasgados elogios de Pedro Miguel Ramos

O Big Brother 2020 regressou à TVI a 10 de maio, conduzido por Cláudio Ramos. Nesse dia foram muitos os telespectadores que imploraram pelo regresso da «Teresinha».

Há 20 anos, no primeiro BB, estava a seu lado Pedro Miguel Ramos, que, num direto com a apresentadora no Instagram, em maio, enalteceu o respeito e admiração que tem pela amiga.

«Para mim, o BB é contigo… Aliás, os próprios portugueses dizem isso. Sei o quanto estudavas, o quanto te dedicavas, o quanto sofrias e choravas. Via-te em lágrimas, vivias muito o programa, por isso é que é a tua cara. É difícil vê-lo sem ti, por mais que inovem, está desgastado o programa», considerava, na altura, Pedro Miguel Ramos, que agora estará satisfeito com a decisão de Nuno Santos.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Impala

 

Leia ainda:
Com o dedo de Cristina! Teresa Guilherme volta ao BB a ganhar mais do que Cláudio Ramos
Miguel Dias acompanha Teresa Guilherme no regresso ao Big Brother: «Ela merece»

PUB
Top