Teresa Guilherme ESTÁ DE VOLTA à apresentação: «Hoje é um dia ESPECIAL»

Quase um ano depois de o seu último programa na TVI ter terminado, a apresentadora está de regresso à apresentação. As gravações tiveram início esta quarta-feira, 6 de fevereiro.

06 Fev 2019 | 20:50
-A +A

«Hoje é um dia especial». Assim começa a mensagem em que Teresa Guilherme anuncia o seu retorno ao entretenimento… no digital e não no pequeno ecrã. O formato chama-se DIA C e é «o primeiro programa online de casamentos em Portugal, direcionado especialmente para os fornecedores de casamentos», revela a apresentadora.

Veja mais: Teresa assume LUTA CONTRA A ANSIEDADE: «acabe com as rugas na alma»

O programa estará disponível na plataforma dedicada a estas cerimónias que a comunicadora lançou em outubro do ano passado, à qual deu o nome de A Casamenteira, o épiteto que ganhou graças à sua forma de apresentar reality shows.

DIA C é o primeiro programa a que a comunicadora, de 63 anos, dará a cara após o fim de Confessionário, o seu último programa em televisão, no qual entrevistava os mais carismáticos concorrentes com os quais se cruzou desde 2000, o ano de estreia de Big Brother em Portugal.

Veja mais: Teresa Guilherme DECLARA-SE a «PAIXÃO SECRETA»

Antes, também entre 2017 e 2018 e também na TVI, Teresa Guilherme conduziu o programa A Casamenteira, no qual surpreendia noivos no dia do seu casamento.

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução Instagram

PUB
Top