Teresa Pais ficou conhecida dos portugueses após participai na Casa dos Segredos 2, em 2011, na TVI. Posto isto, tornou-se uma viajante e vive na Califórnia. Agora, nas redes sociais, partilhou um episódio inesperado que deixou os fãs surpreendidos.
Leia ainda: Casa dos Segredos: São estes os concorrentes com mais votos para irem ‘à chapa’
Teresa Pais foi expulsa de um voo nos EUA… por estar a usar um top curto. “Fomos assediadas por um comissário de bordo que nos disse para nos ‘cobrirmos’ porque estávamos a usar blusas curtas. Todos os outros (incluindo o pessoal de voo) concordaram que não havia nada de errado com o que estávamos a vestir, e que as blusas não são contra o código de vestuário deles. Ele continuou a tratar-nos mal e não nos deu nenhuma razão sobre o porquê de nos querer expulsar”, lê-se.
“Preconceito e discriminação”
“Outros passageiros juntaram-se a nós e tentaram defender-nos, mas, finalmente, um supervisor gostou de nós e disse que ou sairíamos do voo ou ela traria a polícia. Ela disse-nos que iria remarcar o nosso voo e depois, uma vez que saísse do avião, ela disse que não havia voos e também recusou um reembolso. Tive que pagar $1.000 para reservar um novo voo com outra companhia aérea. Este é um serviço terrível, que em 2024 estamos sendo expulsas de um avião por UM HOMEM comissário de bordo que não gosta das nossas roupas. Todos os que trabalham no aeroporto concordaram que isto era um ato de preconceito, discriminação e misógino e que deveríamos tomar medidas legais. Falámos com a polícia que disse o mesmo. Foi-nos recusado os nomes completos, reembolso, voos remarcados ou qualquer coisa, tudo por causa de uma comissária de bordo sexista e rude”, explicou.
Veja o vídeo na galeria acima.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: Impala e redes sociais