Psicóloga «magoada» por não regressar ao BB: «O feedback foi sempre muito positivo»

Teresa Paula Marques, que assumiu o papel de comentadora no Big Brother 2020, não transitou para a nova edição do reality show da TVI. À TV 7 Dias, a psicóloga assume-se «magoada» com a decisão.

24 Set 2020 | 17:50
-A +A

«Não faço parte da equipa do novo Big Brother porque não fui convidada pela TVI.» É desta forma que Teresa Paula Marques justifica à TV 7 Dias a sua ausência da nova edição do reality show, subintitulada A Revolução, depois de, no Big Brother 2020, ter assumido o papel de comentadora na edição da tarde do Extra.

Sobre o assunto, a psicóloga clínica explica: «Ao longo da minha colaboração anterior, tive o cuidado de frequentemente aferir com a produção se estava a corresponder às expectativas que tinham depositado em mim. O feedback que me foi dado foi sempre muito positivo, mas penso que a nova direção da TVI terá concluído que não possuo o perfil que pretendem para continuar a desempenhar este papel e só tenho de respeitar essa decisão.»

Teresa Paula Marques vinca que não está triste, até porque tem «uma vida profissional bastante preenchida e ser comentadora obriga a estar diariamente atenta ao que se passa no programa, o que acaba por roubar muito tempo». Mas não esconde alguma mágoa: «Quando entro num projeto, dou tudo de mim e aqueles dois meses foram extremamente cansativos e intensos. Sinto-me, talvez, um pouco magoada, mas triste não. A equipa do Big Brother 2020 tratou-me sempre com muito carinho e nunca me impôs, nem sequer sugeriu, que houvesse uma mudança na forma ou no conteúdo dos meus comentários.»

«Faço televisão há muitos anos e quem estiver atento ao meu percurso sabe que o meu perfil foi sempre este, não sei – nem quero – ser de outra maneira! Inclusive, na altura, foi-me dito que o facto de se terem lembrado de mim para ser comentadora tinha exatamente a ver com essas minhas características de estar e de ser», acrescenta à TV 7 Dias a psicológica clínica.

No Big Brother – A Revolução, o Extra da tarde passou a denominar-se Última Hora e é conduzido por Maria Botelho Moniz. Comentador residente é o psicólogo Quintino Aires, que tem tido como colegas Flávio Furtado, Diogo Cunha (ex-BB2020) e Liliana Filipa (ex-Casa dos Segredos), entre outros.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução TVI

PUB
Top