Teresa ‘rasga’ Bernardina: “Não tem carisma nenhum para ganhar”

Teresa não poupou críticas à entrada de Bernardina no “Big Brother – Duplo Impacto”, ela que é uma das concorrentes, à semelhança de Sofia Sousa, a integrar o lote de concorrentes do reality show.

27 Jan 2021 | 9:30
-A +A

Teresa não se mostra muito elogiosa quanto à entrada de Bernardina Brito no “Big Brother – Duplo Impacto”. A ex-concorrente do reality show da TVI, que desistiu do jogo esta segunda-feira, 25 de janeiro, acredita, inclusivamente, que a ex-namorada de Tiago Ginga não reúne as qualidades necessárias para vencer o formato.

Em declarações aos jornalistas, aquela que se deu a conhecer pela sua participação no “BB 2020” considera que Bibi, como é como é carinhosamente tratada pelos fãs, “não tem carisma nenhum para ganhar”. “A Bernardina nunca vai ganhar um jogo daqueles. Ela não tem carisma nenhum para ganhar. Nem vou dizer aquilo que me está a passar pela cabeça, porque já não estou dentro do jogo”, disse à imprensa.

A opinião menos positiva de Teresa em relação a Bernardina deve-se às afirmações proferidas por esta última quando foi uma infiltradas do programa. Bernardina apelidou a mãe de Tierry Wilson de “víbora” em direto na gala e as duas protagonização uma discussão acessa. Recorde toda a polémica cliquando aqui.

“Da maneira como ela falou comigo…se fosse outra pessoa, se calhar, não respondia assim, mas acho que quando se tem telhados de vidro… nem me vou comparar ela”, começou por explicar Teresa que classificou como “degradante” a participação de Bernardina no reality show da estação de Queluz de Baixo, sem evocar qual edição se tratou.

“Nem vou comentar mais. Não lhe vou dar protagonismo que acho que ela não tem. O que eu disse [sobre Bernardina] mantenho, porque acho que ela primeiro tem de se olhar ao espelho e depois é que fala dos outros. Posso não ter estado bem – não digo que não estive, disse o que o que quis e me apeteceu – mas não sinto vergonha nenhuma de coisa nenhuma que fiz. Não tenho mais nada a dizer. A vida é dela. Ela faz e diz o que quer e o problema é dela. Da mesma maneira que faço e digo o que quero e o problema é meu”, esclareceu.

Teresa sobre Sofia Sousa: “Não quero nem um belisco na nossa relação”

Em relação à entrada da ex-nora, Sofia Sousa, Teresa desdobrou-se em elogios e garantiu que as desavenças do passado já estão resolvidas. À semelhança do que disse aos antigos colegas de jogo quando se despediu da casa mais vigiada do País, a ex-concorrente do “Duplo Impacto” assegurou que quis previligiar o bem-estar da famíla em prol de um reality show.

“Quando vi que a Sofia ia entrar foi um misto de emoções. Fiquei contente por saber que ela entrar, mas ao mesmo tempo foi um recordar de situações do passado. Disse para mim mesma: ‘meu Deus, é que nem vou arriscar uma situação dessas'”, explicou. “Naquele momento pensei logo em desistir”. “Não quero nem um belisco na nossa relação, quanto mais o que quer que pudesse acontecer”, acrescentou.

Teresa afiançou ainda que estará cá fora para a apoiar, tal como a ex-nora esteve quando participou no “BB 2020”. “Fiquei super contente por ela entrar, porque é uma pessoa que mexe com muitos fãs. Tem muitas pessoas que gostam dela, portanto faz muito mais sentido estar lá ela do que eu.”

Bernardina e Sofia entram esta quarta-feira no “Big Brother”

Sofia e Bernardina estão em quarentena e tudo aponta para que entrem na casa do “Big Brother” já esta quarta-feira, 27 de janeiro. As duas concorrentes estão a postos e prometem animar a casa.

Enquanto a ex-nora de Teresa está no bunker, e já entrou na casa na noite desta terça-feira, com um fato anti-covid, enquanto os concorrentes estavam no andar de cima, Bibi – como é carinhosamente tratada – está num hotel, isolada no quarta. No entanto, há mais caras conhecidas à espera para entrar no reality show.

Tal como a NOVA GENTE revelou ontem, Pedro Fonseca e Cláudio Coelho também estão a fazer quarentena, há cerca de dez dias, e podem ser escolhidos pela produção para entrar no reality show a qualquer momento. O jogador de poker, que já entrou em vários programas do mesmo género, como “Casa dos Segredos” e “Love on Top”, pode vir a mudar o jogo, já que são bem conhecidas as suas desavenças com Bruno Savate.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Acusação forte: Teresa alega que Bruno Savate está sob medicação
Ela decidiu, está decidido: Teresa desiste do Big Brother após entrada de Sofia Sousa

PUB
Top