Teresa revela que conheceu Pedro Alves antes de entrar para o Big Brother

A ex-concorrente desvenda que, durante o período de quarentena, antes de entrar para a casa mais vigiada do País, criou uma ligação próxima com Pedro Alves e Angélica.

21 Jul 2020 | 22:25
-A +A

Teresa foi o grande apoio de Pedro Alves após a saída de Jéssica. A ex-concorrente desvaloriza as atitudes menos corretas do concorrente na última semana. «O Pedro é um miúdo», explica. E revela a forma inusitada como conheceu o jovem de Penafiel. Teresa recorda o período em que os concorrentes estavam a cumprir o período de quarentena, num hotel nos arredores de Lisboa. A ex-concorrente, recorde-se, entrou duas semanas depois do restante grupo na casa mais vigiada do País.

«Eu conheci o Pedro numa varanda. Não lhe vi a cara mas ele dizia coisas que me faziam rir. Depois, a determinada altura, eu dizia ‘não podes dizer o meu nome’ e ele diz-me assim ‘quando eu disser Sofia vens à janela?’. Eu até achei piada ao facto de ele me chamar Sofia», recorda, referindo-se à coincidência de a sua ex-nora, Sofia Sousa, ter o mesmo nome. «Eu não o via mas ouvia-o. Eu não podia dizer nada, nem que era concorrente. Então combinávamos que, quando batíamos no corrimão, o outro vinha à janela».

Teresa refere ainda que, nessa fase, Angélica foi fundamental. «A Angélica é, para mim, a pessoa mais importante. Foi a primeira voz que eu ouvi, foi a primeira pessoa com quem eu falei e, mesmo dentro da Casa, não tinha grande ligação com ela mas, para mim, era aquela voz».

«Comecei a imaginar o meu filho ali, desprotegido…»

Terminada a experiência no reality show, Teresa diz que agora compreende o que o filho, Tierry Vilson, ex-concorrente da Casa dos Segredos, viveu. «Eu quis sentir o que o meu filho sentiu. E senti. Às vezes dei por mim a chorar porque me senti sozinha e sei que o meu filho teve alturas em que também estava assim. Eu não tinha pena de mim. Não chorava por mim mas por saber que ele passou por aquilo. Comecei a imaginar o meu filho ali, desprotegido… porque eu estou a marimbar-me para o que dizem de mim mas do meu filho…».

A passagem pelo Big Brother 2020 serviu também para compreender a ex-nora, Sofia Sousa. «Estivemos a conversar e já lhe pedi desculpa. Ultrapassámos isso e estamos muito bem. Para mim, o mais importante foi ter tido a oportunidade de dizer que estava arrependida», conclui.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Paula Alveno e redes sociais

 

 

Veja mais:
Teresa lança farpas a Noélia: «Parecia que fazia tudo dentro da casa e não fazia nada»
Teresa é a concorrente expulsa do Big Brother

 

PUB
Top