Teresa sobre Iury: «É preciso muita inteligência para parecer tão pouco inteligente»

Teresa Guilherme teceu alguns comentários sobre a concorrente Iury de Big Brother 2020, no programa 5 para a Meia Noite, dizendo que não sabe onde ela deixou a cabeça.

08 Mai 2020 | 11:10
-A +A

Teresa Guilherme foi uma das convidadas a entrar em direto esta quinta-feira, 7 de maio, no programa 5 Para a Meia Noite e deixou alguns comentários sobre a concorrente de Iury do novo Big Brother.

Filomena Cautela pediu à rainha dos reality shows que comentasse um vídeo feito pela jovem, em que esta dizia odiar baratas e em que explica o que acontece a este animal quando lhe cortam a cabeça. «Eu tenho medo de baratas, odeio baratas. A barata é o único animal que tu lhe cortas a cabeça e ainda vive uma semana. Ela morre de fome e de sede. Isso não é de Deus, isso é do Demo», pode ouvir-se no vídeo.

 

«Eu não sei onde é que ela deixou a cabeça»

Perante tal observação, Teresa Guilherme referiu que a jovem «se está a preocupar para viver durante três meses na casa sem cabeça», dando a entender que Iury não sabe aquilo que diz.

«O que me parece a mim é que ela está preocupada que as baratas sem cabeça vivem durante um mês. Mas ela está-se a preparar para viver durante três meses na casa sem cabeça. Eu não sei onde é que ela deixou a cabeça, desde que ela entrou, para fazer estes comentários», começou por referir.

A rainha dos reality shows brincou referindo «o êxito que esta rapariga não fazia no Discovery Channel». «Sabes que eu já tive alguns concorrentes assim, como esta miúda que não sei como se chama, e sabes que dá uma trabalheira. É preciso muita inteligência para parecer tão pouco inteligente. Nem podem ver o Joker do nosso [Vasco] Palmeirim porque se ela vê alguma coisa que aprende ela depois tem que esquecer. É este tipo de concorrente», afirmou, entre risos.

Por fim, quando questionada sobre se queria falar sobre a prestação de Cláudio Ramos, o seu substituto, Teresa Guilherme referiu apenas: «não, claro que não».

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Teresa Guilherme reacende ‘guerra’: «A Júlia Pinheiro é uma pessoa que não me interessa»
Teresa Guilherme revela como tem passado «o pipi» em tempo de quarentena

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top