Teresa Tavares confirma nascimento da filha. Veja a primeira imagem da bebé

Escassas horas depois de a TV 7 Dias ter escrito que Teresa Tavares já é mãe, a atriz confirmou a notícia com a partilha de uma imagem da primeira filha.

14 Jan 2020 | 15:25
-A +A

Está confirmado! E pela boca da própria. Teresa Tavares, de 36 anos, corroborou no início da tarde desta terça-feira, 14 de janeiro, aquilo que a TV 7 Dias noticiara horas antes: a atriz já é mãe de Júlia.

Na rede social Instagram, Teresa Tavares partilhou uma fotografia em que é possível vislumbrar parte do rosto daquela que é a sua primeira filha. Como legenda, a intérprete escreveu: «Júlia. O mar, o céu, o fogo e a terra, simultaneamente. 10.01.2020». Desta forma, a atriz revela que deu à luz na passada sexta-feira.

 

Percorra a galeria para ver a primeira imagem de Júlia!

 

A bebé é fruto do relacionamento com Tiago R. Santos, de 42 anos. A atriz e o argumentista estão juntos há cerca de dois anos e têm mantido a relação longe dos olhares públicos. Prova disso mesmo é o facto de a gravidez, noticiada em exclusivo pela TV 7 Dias no passado dia 15 de setembro, só ter sido confirmada pela própria no final do mês de outubro.

Teresa Tavares é a primeira de uma série de figuras públicas a dar à luz no início de 2020. As atrizes Paula Lobo Antunes, Benedita Pereira e Joana Santos são as que serão mães nas próximas semanas.

 

VEJA TAMBÉM:
Que barrigão! Jorge Corrula mostra barriga de Paula Lobo Antunes
Benedita Pereira mostra barriga de grávida: «Pensava que eram gases»
Joana Santos confirma gravidez na reta final da gestação

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top