Teresa Tavares revela nome escolhido para a bebé!

Aos oito meses de gestação, é tornado público o nome que a Teresa Tavares escolheu para a filha. A bebé é fruto da relação da atriz com Tiago R. Santos.

18 Nov 2019 | 17:50
-A +A

Tal como a TV 7 Dias anunciou, Teresa Tavares está grávida pela primeira vez e já escolheu o nome para a bebé. O parto está previsto para dezembro e a gestação é fruto da relação de dois anos da atriz, de 36, com o argumentista Tiago R. Santos, de 42.

A filha da artista e o escritor vai chamar-se Júlia, disse Teresa Tavares a uma revista digital feminina. Recorde-se que a notícia da gravidez foi avançada em primeira mão, em meados de setembro, pela TV 7 Dias. A mesma publicação adiantou, já em outubro, o sexo da bebé.

«Continuo a fazer bastante exercício físico»

À revista digital que revelou o nome da filha, Teresa contou que, aos quase oito meses, continua a «fazer bastante exercício físico». «Faço muito bicicleta, ioga e pilates. Danço. Tenho um grupo que se junta e vai variando as modalidades», enumerou. «Todos dos dias faço exercício e depende do tempo que tenho. Como não sou boa com rotinas, vou encaixando. Mas se puder ir a pé a sítios onde iria de carro, então prefiro caminhar», acrescentou.

Já quanto à alimentação, garante não ter feito «muitas restrições». «Bebo sempre dois litros de água por dia, e sempre o fiz. É um hábito simples e ajuda imenso. Não exagero muito nos fritos, nem nas gorduras. Nunca fiz propriamente cortes ou restrições. Depois há estas coisas do bom senso, quero jogar com tudo isto. Afinal, é o meu corpo e é importante que me sinta o melhor possível».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais a Impala

 

Veja também:
Menino ou menina? Descobrimos o sexo do bebé de Teresa Tavares!
2 séries e UMA novela: Teresa Tavares vai estar em DOSE TRIPLA NA TV!

PUB
Top