Bárbara Guimarães e Carlos Pegado estão separados. O namoro da apresentadora com o forcado acabou após quatro anos de uma relação discreta, não resistindo ao confinamento forçado pela pandemia da COVID-19. Os dois seguiram caminhos diferentes “sem dramas”.
Carlos Pegado, recorde-se, foi o grande apoio de Bárbara Guimarães durante a luta da estrela da SIC contra o cancro da mama e o processo de violência doméstica que a opunha a Manuel Maria Carrilho. Contudo, o amor não terá resistido ao confinamento devido à COVID-19 e chegou ao fim.
“Aconteceu naturalmente, sem dramas. Continuam amigos. A verdade é que o Carlos foi uma pessoa muito amiga e importante na vida dela”, diz uma fonte à Vidas. A mesma pessoa garante que Bárbara Guimarães está “serena e focada no seu bem-estar”.
O casal já não era visto em público há muito tempo e a última fotografia dos dois partilhada nas redes sociais aconteceu há cerca de um ano, numa imagem a preto e branco (ver na galeria em cima).
Bárbara Guimarães recorda primeira consulta após diagnóstico de cancro
Bárbara Guimarães recebeu Emanuel Gouveia, o médico oncologista que a acompanhou na luta contra o cancro da mama, na estreia de “Estamos em Casa”, a 9 de janeiro. Durante a conversa, a apresentadora recordou a primeira consulta que teve depois de saber que tinha um cancro na mama, em 2018. “Depois de ser detetado o cancro, fui fazer a cirurgia para retirar o tumor e depois caí nos seus braços para fazer os tratamentos”, disse.
Na altura, médico oncologista avisou Bárbara Guimarães de que o processo seria um “desafio demorado”. “Disse-me que iria ser uma maratona!”, acrescentou a estrela da SIC.
Leia tudo aqui.