Terminou o amor: Bárbara Guimarães separada de Carlos Pegado ao fim de quatro anos

A relação de Bárbara Guimarães e Carlos Pegado chegou ao fim após quatro anos de um discreto namoro. A apresentadora e o forcado seguiram caminhos diferentes “sem dramas”.

30 Jan 2021 | 12:06
-A +A

Bárbara Guimarães e Carlos Pegado estão separados. O namoro da apresentadora com o forcado acabou após quatro anos de uma relação discreta, não resistindo ao confinamento forçado pela pandemia da COVID-19. Os dois seguiram caminhos diferentes “sem dramas”.

Carlos Pegado, recorde-se, foi o grande apoio de Bárbara Guimarães durante a luta da estrela da SIC contra o cancro da mama e o processo de violência doméstica que a opunha a Manuel Maria Carrilho. Contudo, o amor não terá resistido ao confinamento devido à COVID-19 e chegou ao fim.

“Aconteceu naturalmente, sem dramas. Continuam amigos. A verdade é que o Carlos foi uma pessoa muito amiga e importante na vida dela”, diz uma fonte à Vidas. A mesma pessoa garante que Bárbara Guimarães está “serena e focada no seu bem-estar”.

O casal já não era visto em público há muito tempo e a última fotografia dos dois partilhada nas redes sociais aconteceu há cerca de um ano, numa imagem a preto e branco (ver na galeria em cima).

 

Bárbara Guimarães recorda primeira consulta após diagnóstico de cancro

 

Bárbara Guimarães recebeu Emanuel Gouveia, o médico oncologista que a acompanhou na luta contra o cancro da mama, na estreia de “Estamos em Casa”, a 9 de janeiro. Durante a conversa, a apresentadora recordou a primeira consulta que teve depois de saber que tinha um cancro na mama, em 2018. “Depois de ser detetado o cancro, fui fazer a cirurgia para retirar o tumor e depois caí nos seus braços para fazer os tratamentos”, disse.

Na altura, médico oncologista avisou Bárbara Guimarães de que o processo seria um “desafio demorado”. “Disse-me que iria ser uma maratona!”, acrescentou a estrela da SIC.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top