Terra Brava: Afonso confessa à mãe que matou Rui e decide entregar-se à Polícia

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta segunda-feira, dia 25 de novembro, da novela da SIC Terra Brava.

25 Nov 2019 | 13:05
-A +A

Tiago encurrala Beatriz e rasga-lhe a roupa. Beatriz consegue apanhar uma estatueta e fere Tiago na cabeça. Ele diz que a ama, que só quer estar bem com ela. Beatriz diz-lhe que o quer longe da herdade e da sua família.

Diogo encara César, diz que falou com a sua ex-noiva. Sabe que ele foi a Vila Brava não para o ajudar, mas para sacar dinheiro à Eduarda. César admite que sim. Diogo ameaça-o. Diogo está a sair do hotel, Carlos vê que Eduarda vai apanhar Diogo e intervém. Vai falar com ela, diz que decidiu aceitar a sua proposta e vai investigar “Rodrigo”/César. Diogo afasta-se sem que ela perceba.

Tiago pede desculpa a Beatriz pela noite anterior. Ela não quer saber de nada, ele tentou violá-la e não há nada que possa dizer para se defender. Diz para ele ir embora da Herdade a bem ou sai a mal. Beatriz contou ao irmão que Tiago a tentou violar, diz que não pode continuar com ele. Afonso decide entregar-se.

Eduarda entra. Afonso diz à mãe que foi ele que matou Rui, sem querer. Diz que vai entregar-se à polícia. Eduarda diz a Afonso que ele não se vai entregar. Fica furiosa ao saber da chantagem e da tentativa de violação de Tiago. Diz aos filhos que vai resolver tudo.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Beatriz, angustiada, ignora Diogo. Ele encara Afonso, quer saber o que se passa com Beatriz. Diz que viu a marca no corpo dela. Diogo fica furioso ao saber que foi Tiago que a magoou. Na barragem, Beatriz despe-se e fica em lingerie. Sem hesitar, mergulha no rio. Vem ao de cima mais tranquila.

Eduarda quer uma explicação. Tiago admite que cometeu um grande erro com Beatriz. Jura que nunca pensou em incriminar Afonso. Eduarda faz uma ameaça, deixando Tiago intimidado.

Marco Paulo está muito simpático com Sílvia. Ela pergunta pelo pai. André aparece. Sílvia diz ao pai que precisa de falar com ele em particular. Seguem para o gabinete na GNP. Sílvia diz ao pai que a mãe teve um caso, mas garante que já acabou. André fica furioso e quer saber quem é o amante.

Diogo quer saber o que aconteceu. Diz que se preocupa com Beatriz, ela cede e conta que Tiago não aceita o fim do casamento e que a agarrou à força. Chora. Diogo abraça Beatriz, está furioso com Tiago.

Tiago sai do hotel e é apanhado por Diogo, que lhe dá várias bofetadas. Tiago não consegue reagir. Não percebe o motivo da agressão. Diogo diz para ele bater nele em vez de bater em Beatriz.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Terra Brava.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB