Terra Brava: Afonso, Diogo, Tiago e Eduarda querem o colar de Teresa

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite da novela Terra Brava, da SIC.

01 Out 2020 | 16:24
-A +A

Toy e os seus músicos dão o concerto. Ele anuncia as Sericaias e Elsa e Tina entram no palco. Cantam e o público adora. Elsa, no fim, faz uma declaração a Vasco.

Henrique diz a Joana que ela atropelou uma pessoa e foi a Diana. Quer que ela assuma o que fez. Joana fica desesperada e diz que não quer ir presa, que ninguém vai acreditar que ela o fez sem querer porque Diana é namorada dele.

Afonso diz à irmã que vai ao leilão com Diogo, quer que ele fique com o colar da mãe. Discutem. Afonso crítica a irmã por ela não contar a Diogo que vai ser pai. Eduarda interrompe a conversa.

Afonso encara Tiago, quer saber porque é que ele vai ao leilão. Diz que já sabe que ele não quer ser sua testemunha em tribunal. Francisco interrompe, diz a Tiago que nunca o quis afastar de Martim.

Afonso encara Dr. Silvério, quer saber se ele vai licitar em nome da mãe. Silvério afasta-se e liga a Eduarda, diz que vai ser difícil conseguir o colar. Conta que Afonso, Diogo e Tiago estão ali.

Eduarda diz ao Dr. Silvério para ele não sair do leilão sem o colar de Teresa. A mãe de Beatriz fica intrigada ao saber que Diogo está no leilão.

Tomás percebe que algo se passa com Joana. Diana entra e conta que foi atropelada e a pessoa fugiu. Tomás fica indignado. Joana disfarça. Carla diz a Diana que ela tem de fazer tudo bem para ficar boa.

Beatriz quer provas de como Jaime era um sem abrigo, quer destabilizar Eduarda para ela confessar tudo. Carlos diz para ela ir embora com Diogo e começarem uma vida nova longe de tudo e de todos.

O leilão começou. Chega a vez do colar de Teresa. Afonso oferece 20.000 euros, mas o Dr. Silvério oferece 27.000. Tiago fica com o colar por 40.000 euros! Todos ficam admirados.

Afonso tem pena de Diogo não ter ficado com o colar, gostava de ter ajudado. Diogo fica emocionado, diz a Afonso que ele não tem de corrigir erros de Eduarda. Tiago diz que o colar era da sua mãe. Está onde deve estar.

Recorde aqui o episódio anterior

PUB
Top