“Terra Brava”: Afonso Maria e Xana encontram-se na rua e discutem

No episódio desta noite de “Terra Brava”, da SIC, o ex-casal encontra-se e não resiste a continuar a discutir. Saiba o que aconteceu desta vez.

03 Fev 2021 | 15:00
-A +A

No episódio desta noite de “Terra Brava”, da SIC, Tomás mostra a Tiago parte da humilhação que Eduarda sofreu. Tiago diz que essa vingança é de Diogo, não é dele. Tomás diz que a única coisa boa no meio da situação foi ter tido a oportunidade de o adotar, Tiago pergunta se o pai não está arrependido. Tomás diz ao filho que não quereria outro filho e espera que um dia ele encontre paz e seja feliz.

André quer investir no “negócio” de Elsa. Arminda não confia nela. Elsa diz que mudou e aprendeu com os erros. Diz a André que quanto mais ele investir mais dinheiro pode ganhar.

Miguel inventa uma desculpa para ver Tânia. Diana percebe. Miguel convida Tânia para assistirem a um concerto. Diana diz a Tânia que Miguel é muito novo e é filho de Tina. Tânia diz que não se passa nada entre eles.

Filipe está preocupado com o Padre, sugere que ele faça um check up. Casimiro diz que o que lhe aconteceu foi muito estranho. Acha que Elsa o pode ter drogado.

Beatriz decide contar tudo sobre Eduarda a Martim. Começa por contar a confusão da feira e diz que foi Eduarda quem mandou raptar Diogo quando ele era criança. Martim fica chocado.

Tiago diz a Diogo que viu as notícias e, embora não sinta ligação aos Bastos, reconhece que Eduarda mudou a sua vida e tudo poderia ter sido diferente. Diogo fica emocionado. Tiago diz que nada muda entre eles.

Eduarda provoca Tiago

Prazeres fica impressionada ao ver fotos de mulheres no portátil de Catarina. Compara-as com as dançarinas do Carrossel como se estivesse a pensar num plano. Pede ajuda a Gabriela, quer saber como se enviam fotos por email. Gabriela explica, percebe que algo se passa, mas não liga. Prazeres segue o seu plano.

Xana e Afonso discutem. Ele mente, diz que não contou a Catarina que estiveram juntos e diz que estão muito bem e vão de férias juntos. Xana fica furiosa, o que ouve afeta-a, mas disfarça.

Tudo pronto para o brinde. Beatriz não consegue, Diogo pede desculpa, afinal Eduarda é mãe dela. Brindam ao futuro e ao fim da vingança. Só falta resolver o problema de Carlos em adotar Sara para a felicidade ser completa.

Eduarda provoca Tiago, diz que os Bastos nunca quiseram saber dele, só se importavam com Rodrigo. Tiago fica furioso e quer bater em Eduarda, mas desiste e vai embora.

Norberto está feliz com a caída de Eduarda, quer brindar, Joana cede. Conversam cúmplices. Tomás não gosta de os ver juntos. Francisco tem receio que pensem que foi cúmplice de Eduarda.

Elsa implora que Vasco a deixe dormir no quarto com ele, diz que tem medo que Eduarda lhe faça mal. Vasco acha que Eduarda não quer saber de Elsa, mas acaba por ceder.

PUB
Top