Terra Brava: Arminda quer contar a verdade a Beatriz e Prazeres revela segredo do passado

A novela da SIC continua a surpreender. Saiba tudo o que vai acontecer no episódio desta noite: do esquema de Diogo para proteger Beatriz à grande revelação sobre o passado de Prazeres!

25 Mai 2020 | 16:00
-A +A

No episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, Carlos quer saber o que Diogo vai fazer em relação a Rita. O ex-militar diz que não pensa ir com ela para o Porto e conta que arranjou provas de que foi Eduarda quem pagou para Margarida mentir e acusar Tomás.

André e os jogadores decidem parar o jogo e ir ao Carrossel. Elsa tenta impedi-los, mas Vasco convence-os a ir.

Rosete anuncia mais um espetáculo e todos ficam ao rubro. Raul fica nervoso com a chamada de Prazeres e decide cortar a luz do bar. Rosete manda os clientes embora.

Tomás mostra as fotografias e acusa Eduarda de jogo sujo. Ela nega ter pago a Margarida para mentir, mas ninguém acredita nela.

Sara não quer ir embora de Vila  Brava, mas aceita ir para o Porto pela irmã, deixando Rita emocionada. A menina quer saber se Diogo vai com elas e a enfermeira fala com ele sobre o assunto, mas o ex-militar esquiva-se.

Beatriz está indignada, pois já sabe das fotos de Eduarda e Margarida. Ela diz a Afonso que a mãe é uma criminosa e que está farta dos esquemas dela.

Raúl encontra Filipe na sacristia e quer pagar-lhe para ele não contar o que sabe sobre ele. O ex-falso padre recusa o dinheiro e garante que não vai contar nada, pois é leal. O dono do café conta-lhe tudo o que lhe aconteceu com Prazeres.

O segredo de Prazeres

A beata decide contar o seu segredo à irmã. Diz que o marido não morreu em serviço, como toda a gente pensa, mas sim na cama de Rosete. Arminda fica com pena.

Elsa mostra o vídeo da noite de jogo a Vasco e diz que, se alguém os quiser chantagear, têm um trunfo nas mãos. Diana estranha o cheiro a tabaco e Vasco mente.

Candy tem a certeza que o pai sabotou a luz na noite anterior no bar. Tiago não quer falar de Raúl, pois quer fazer amor com a namorada. Ela resiste, mas acaba por ceder e os dois beijam-se com paixão.

Beatriz e Eduarda discutem mais uma vez. Eduarda nega ter subornado Margarida e acusa a filha de ser mimada e a culpada do acidente que podia ter matado Martim. Arminda assiste à tudo.

Arminda apanha Martim quase a chorar e percebe que ele também ouviu a discussão entre a mãe e a avó. A empregada tenta acalmar o menino.

Joana comenta com Carlos que há menos clientes no restaurante desde que Margarida acusou Tomás. Xana faz uma crítica a Gabriela e esta responde-lhe mal.

Rosete e Tina comentam com Raúl que os cabos da luz foram cortados e este nega qualquer envolvimento, mas a dona do Carrossel não acredita nele.

Marco Paulo está farto que a mãe se meta na sua vida e diz que não quer perder Carla. Prazeres chora e o guarda sente pena dela.

Arminda e Norberto discutem. Ela diz que Beatriz tem de saber a verdade, que Martim não é seu filho, mas sim de Eduarda. O marido tenta impedi-la, mas a empregada da herdade está determinada.

Beatriz não sabe o que fazer com a sua vida. Arminda olha-a muito séria e diz que ela tem de saber a verdade.

Eduarda cruza-se com Mafalda e esta diz-lhe que voltou à Herdade com autorização de Beatriz e Francisco. A empresária garante que nada teve a ver com a acusação a Tomás.

Beatriz quer saber de que verdade Arminda fala e esta diz que tem a ver com Martim. Nesse instante, Diogo entra e diz a Arminda que Norberto desmaiou. A empregada sai a correr.

Norberto finge enquanto Arminda ralha com ele. Beatriz pressiona a empregada para lhe contar a tal verdade, mas esta perde a coragem e diz só que Martim chorou ao ouvir a discussão dela com a mãe. Arminda percebe o jogo de Diogo e do marido.

 

Leia mais:
Terra Brava: Julgamento de Filipe chega ao fim e a sentença é surpreendente!
Drama em Terra Brava: Eduarda planeia fugir com Martim
Drama em Terra Brava: Diogo acaba com Rita e ela prepara vingança

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top