Terra Brava: Beatriz é acusada de assédio sexual e levada para o posto!

Não perca o que vai acontecer esta segunda-feira, 30 de março, na novela Terra Brava.

30 Mar 2020 | 17:50
-A +A

Prazeres diz a Arminda que se Catarina vai para Londres nunca mais vê a neta. Arminda mostra a caderneta à irmã, quer saber como é que ela tem mais de 30.000 euros numa conta a prazo.

Norberto entrega um ramo de flores a Eduarda. São de Diogo, a pedir desculpa. Beatriz entra com Martim e Sara. Eduarda repara no braço de Sara.

Prazeres diz que Eduarda lhe paga para ela não contar um segredo. Arminda quer saber o que é, diz que Eduarda é perigosa, mas Prazeres não conta.

Arminda diz que efetivamente Prazeres sabe do segredo de Eduarda. Há muitos anos que paga para a irmã não abrir a boca.

Tina fala com André. Diz a Filipe que apanharam Pepe e dealer e vão cumprir pena em Lisboa. Filipe tenta tirar as algemas, mas não consegue.

Diogo sente-se culpado por ter prejudicado Rita. Ela diz para ele não fazer nada sem falar com ela antes. Diz que Mário vai usar tudo o que puder para ir a tribunal e tirar-lhe a Sara.

Rosete dá de caras com Eduarda que aproveita para provocar e humilhar irmã. Rosete não se deixa ficar e responde à letra, deixando Eduarda irritada.

Beatriz diz ao filho que vai devolver as muletas. Martim pede para a mãe as guardar. Henrique diz a Beatriz que ela tem de ir ao posto. Fizeram queixa dela por assédio sexual.

Tiago indignado diz que a acusação é falsa. Diz que Beatriz é a pessoa mais correta que conhece. Henrique diz que só estão a fazer o trabalho deles.

Rita diz a Lídia que Diogo não ameaçou Mário nem ela o mandou falar com ele. Rita diz que não quer saber do dinheiro do seguro, só quer proteger a irmã. Lídia diz que já entregou o seu parecer ao tribunal.

Reveja o episódio anterior aqui.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top