Terra Brava: Beatriz ajuda a mãe a escapar depois de a ver ser ameaçada!

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 11 de setembro, na novela Terra Brava. Eduarda está a ser ameaçada com uma arma quando Beatriz surge e a salva.

11 Set 2020 | 16:10
-A +A

Gabriela conta a Tomás que deu um empurrão a Joana, descontrolou-se. Tomás não lhe admite e despede-a.

Arminda soube, através da irmã, o que se passou com Carlos. Diogo diz que ela tem sido impecável. Arminda cozinhou para eles. Beatriz fica atrapalhada ao ver Diogo.

Igor dá a Eduarda o recado de Vladimir. Eduarda diz que o dispensa, mas Igor saca da arma e diz que vai ter de ir com ele ao notário. Beatriz entra.

Igor aponta a arma a Eduarda, discutem. Beatriz pega num objeto e atinge Igor na cabeça, que perde o equilíbrio. Beatriz pega na mãe e fogem dali.

Beatriz e Eduarda trancam-se no celeiro. Beatriz quer pedir ajuda. Fica aflita ao perceber que não tem o telemóvel com ela. Eduarda mente, diz que não sabe porque Igor a atacou. Igor quer abrir a porta, diz para Eduarda sair dali.

Igor consegue entrar e ameaça Eduarda com violência. Diogo e Norberto entram e “salvam” Eduarda e Beatriz. Ela quer chamar a guarda. Eduarda pede para deixarem Igor ir embora, não quer mais confusões.

Sara chega com Rita a casa de Carlos e Diogo. Sara pede para a irmã ficar a jantar também. Carlos convida Rita porque sente-se culpado. Diogo fica irritado pois percebe que Rita manipulou Sara.

Francisco pergunta a Ema se ela está bem, Rosete saiu muito preocupada com ela. Ema mente, diz que não ligou para Rosete e Francisco fica desconfiado. Tina está triste por causa de Filipe. Miguel recebe droga e guarda-a.

Beatriz diz à mãe que quer recomeçar do zero, sem segredos. Eduarda fica desconfiada, mas baixa a guarda. Beatriz diz que quer uma reunião de família, está farta de confusões. Eduarda quer Martim de volta, diz que vai ajudar.

Xana e Afonso dançam. Xana bebeu demais. Quer que Filipe lhe ensine a dançar. Este vai ter com Tina que não quer conversas. André provoca Carla com Tânia. Carla sobe ao palco e faz uma dança sensual. Xana leva a mãe para o camarim.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top