Terra Brava: Beatriz corre perigo de vida!

Não perca o que vai acontecer esta segunda-feira, 2 de dezembro, na novela Terra Brava. Beatriz corre perigo de vida e é Diogo quem a salva.

02 Dez 2019 | 13:00
-A +A

Prazeres diz a Elsa que se gosta de Vasco tem de o agarrar. Ele anda a passar muito tempo no carrossel. Raul entra a conversar com Carla. Elsa fica passada, quer saber se eles são amantes.

Prazeres diz a André que o amante de Carla é Raul. André fica furioso. Henrique quer saber o que se passa e acaba a discutir com Prazeres.

Beatriz recebe os turistas. O cavalo de Beatriz está agitado. Marcelo fica comprometido. O cavalo sai a galope, completamente descontrolado. Beatriz fica em pânico ao perceber que a sela está solta.

Beatriz tenta controlar o cavalo, mas não consegue. Diogo percebe que ela está em dificuldades e sai a galope atrás dela. Beatriz vê Diogo e pede-lhe ajuda. Está em pânico, vai cair do cavalo.

Afonso, aflito, diz que viu passar a irmã a cavalo e percebeu que ela estava com problemas. Monta um dos cavalos e vai atrás dela. Norberto pede desculpa aos turistas. Marcelo faz chamada e diz que está feito.

Diogo consegue apanhar o cavalo de Beatriz, ela fica muito nervosa. Diogo abraça-a e acalma Beatriz. Ficam muito próximos. Afonso interrompe. Diogo e Afonso estão preocupados com Beatriz.

Raul sonda Carlos, quer saber como segue o caso de Diogo. André entra descontrolado e quer bater em Raul, diz que sabe que ele é o amante da mulher. Raul jura que é mentira. Prazeres diz que se Elsa diz é porque é verdade.

Eduarda está furiosa e acusa Tiago de sabotar o cavalo para magoar Beatriz. Tiago jura que não sabe de nada do que ela fala. Eduarda não ouve, diz que se não fosse Diogo, Beatriz teria morrido.

Preparam-se para jantar, Martim diz que sabe que a mãe teve acidente de cavalo. Diogo entra, diz que acredita que o cavalo foi dopado e a sela foi cortada. Beatriz pede para falar com Diogo, em particular.

Beatriz agradece a Diogo por lhe ter salvo a vida, mas diz que o que aconteceu não muda a sua decisão dele ir embora da herdade. Diz que espera até ele arranjar um novo emprego.

Samuel diz que a proposta dele não serve aos patrões. Francisco diz que então vai à polícia. Samuel menciona acidente de Beatriz e diz que para a próxima ela pode não ter tanta sorte. Francisco fica chocado.

Francisco fica furioso, ao perceber que Samuel fala a sério e foram eles que provocaram o acidente de Beatriz. Diz para se afastar dos seus filhos. Samuel diz que isso só depende dele.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top