Terra Brava: Beatriz cruza-se com Diogo na Herdade e fica atrapalhada!

Não perca o que vai acontecer esta quinta-feira, 10 de setembro, na novela Terra Brava. Beatriz e Diogo cruzam-se na Herdade.

10 Set 2020 | 16:10
-A +A

Beatriz conta ao irmão que Martim quer ir viver com ela, vai ter de sair da herdade e vai ser mais difícil de apanhar a mãe. Afonso Maria fica a saber que Diogo levou-a ao casebre onde esteve preso.

Igor chega com Eduarda. Ela atende uma chamada de Vladimir, que quer construir o seu empreendimento nas terras da herdade, mas Eduarda diz que não.

Diogo fica agradado por Tomás querer desmascarar Eduarda. Pede-lhe ajuda para arranjar emprego.

Eduarda pede ajuda ao Dr. Silvério, ele diz-lhe que legalmente ninguém a pode obrigar a vender as terras mas podem obrigá-la de outra forma. Deixa-a na dúvida quanto a Igor…

Carlos diz que Diogo saiu à procura de trabalho, não quer ir embora por ela. Beatriz queria trazer Jorge ao pé da mãe, mas Carlos não concorda.

Diogo e Afonso conversam sobre Beatriz. Diogo conta-lhe como era o pai. Afonso está feliz por ser seu irmão, diz que vai ajudá-lo com o emprego e com Beatriz.

Martim não tem coragem para dizer ao pai que quer ir viver com a mãe. Tiago diz-lhe que vão ser muito felizes com Candy.

Gabriela conta a Tomás que deu um empurrão a Joana, descontrolou-se. Tomás não lhe admite e despede-a.

Arminda soube, através da irmã, o que se passou com Carlos. Diogo diz que ela tem sido impecável. Arminda cozinhou para eles. Beatriz fica atrapalhada ao ver Diogo.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top