Terra Brava: Beatriz descobre que Rita afinal não está grávida

Não perca o que vai acontecer esta terça-feira, 18 de agosto, na novela Terra Brava.

18 Ago 2020 | 16:10
-A +A

No episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, Tina repara que Filipe não ligou, nem mandou mensagens. Ele entra e a dançarina pergunta se ele ainda está chateado por causa de Miguel, pois não quer estar zangada com nenhum dos dois.

No escritório, Eduarda está a trabalhar. Prazeres entra com vários documentos para ela ver e a vilã, furiosa, diz que ela já não trabalha na Câmara e manda-a embora. A beata implora para ficar.

No hospital, Beatriz entra com Martim. Tiago fica feliz ao ver o filho e quer que Beatriz fique, mas ela sai para os deixar sozinhos. O médico aproveita para manipular Martim e conta que foi envenenado, mas diz que tudo vai ficar bem.

Beatriz está triste por causa da situação de Diogo e desabafa com Carla. Olga entra e Carla aproveita para comentar o facto de esta ser a médica de Rita. Olga diz que ninguém na sua equipa segue a gravidez de Rita.

 

Rodrigo quase conta a verdade a Eduarda

Eduarda provoca Diogo, que fica fora de si. André deixa Carlos entrar e leva Eduarda. Carlos diz a Diogo para se acalmar, pois trouxe um advogado. Diogo diz ao pai que esteve quase a dizer a Eduarda que é Rodrigo.

Já sozinha, Carla desconfia que Rita não está grávida. Beatriz acha que seria muito rebuscado inventar algo assim e a enfermeira diz que vai investigar e depois falam. Para já, pede para ela não contar nada a Diogo.

Tiago diz a Beatriz que não quer o filho a viver com Diogo, porque ele o tentou matar. A professora de equitação diz que ele sabe bem que o ex-militar  foi incriminado e que a culpada de tudo é Eduarda. O médico fica furioso.

Entretanto, Rosete entrega as chaves de Marco a André. Prazeres entra e ouve Rosete a falar do filho e quer saber o que ela quer dele. A dona do Carrossel aproveita para gozar o prato e André entra no jogo. Prazeres defende o filho.

 

Diogo sai da prisão

Elsa discute com Vasco e Raul entra e separa-os. Vasco diz a Raul que ele vai arrepender-se se continua a amparar os golpes da filha. Elsa troca uma sms com Prazeres, fala como Simão e diz que precisa de mil euros para o filho.

Henrique entra e não consegue tirar os olhos de Diana. Está triste porque David foi embora e a dançarina diz para ele partilhar esses sentimentos com Joana. Ele convida-a para beber café, mas ela recusa.

Carla diz a Beatriz que esteve a investigar e não existe processo nenhum sobre gravidez de Rita. A ecografia que ela usou era de outra grávida. Beatriz está preocupada com a audiência de Diogo.

Sara tem saudades do pai e Rita fica incomodada. A menina admite que tem saudades de viver em família, em casa de Diogo. e a enfermeira diz que ainda tem esperança de se entender com ele.

No tribunal, Diogo está em frente ao Juiz. Diz que, embora tenha tido problemas com Tiago, não o tentou matar, e afirma que foi incriminado. O Juiz decreta termo de identidade e residência e apresentações semanais no posto.

Prazeres encara Vasco e quer que ele lhe diga com quem é que Marco Paulo anda. Quer saber se é Rosete e Vasco diz que não lhe vai contar nada, pois Marco tem o direito de namorar com quem quiser.

Mafalda aparece em casa de Marco, pois sente-se culpada por não ter ido dormir com ele para o hotel. Beija-o e quer fazer amor, mas bloqueia e Marco, carinhoso, abraça-a. O guarda diz que está tudo bem e que espera por ela o tempo que for preciso.

Tomás entra e ameaça Eduarda, pois diz que sabe que foi ela que envenenou Tiago e que vai provar tudo o que ela fez para a meter na prisão. Eduarda mostra-se indiferente, mas fica nervosa.

Texto e fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top