Terra Brava: Beatriz desesperada com desaparecimento de Martim!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 20 de novembro, da novela da SIC Terra Brava.

20 Nov 2019 | 13:05
-A +A

Tiago apanha Beatriz com o saco das roupas de Afonso. Fica com ele. Discutem. Ele faz ameaça e Beatriz diz que casamento deles acabou. Tiago diz que nunca vai desistir dela.

No camarim do carrossel, vestem-se de odaliscas. Saem todas, menos Tina e Diana Conversam e alguém as espia através do quadro. André finge que fala ao telemóvel e que recebe denuncia anónima por tráfico de droga. Henrique pergunta se ele acha que têm de averiguar. André diz que sim, não lhe pareceu brincadeira.

Martim diz à mãe que não percebe porque não dorme com o pai. Beatriz explica que moram na herdade mas estão separados. Martim diz que o pai lhe tirou a boina. Afonso furioso por saber que Tiago ficou com as provas contra ele.

 

Rusga no Carrossel!

 

No camarim, André abre uma caixa e mete lá dentro o saco com a droga entre as maquilhagens e acessórios. Vemos que os olhos do quadro mexem-se. Alguém está a ver tudo. No bar Carrossel, a GNP procura droga mas não encontram nada. Filipe diz que se esqueceu do cartão de cidadão. Tem de ir ao posto amanhã. Rosete segue para o camarim com Marco Paulo.

Marco Paulo revista o camarim. Encontra o saco com droga que André deixou. Rosete fica estarrecida. Tina diz que droga não é delas. Marco Paulo diz que tem de levar saco de droga com ele ao chefe. André identifica Afonso e diz para ele sair. Xana mente ao pai, mas este percebe. Marco Paulo entra com a droga. André diz que como ninguém se acusa tem de levar todas para o posto.

Tiago discute com Beatriz, diz para ela deixar de procurar as provas contra Afonso, nunca as vai encontrar. Beatriz diz que não vai parar até se ver livre dele. Tiago ajuda Eduarda a confirmar história de César.

Diogo entra e procura o melhor sitio para colar a escuta que traz consigo. Decide fazê-lo por baixo da secretária de Eduarda.

Marco Paulo trabalha. Prazeres quer saber quantas bailarinas é que estão presas. Marco Paulo diz que ninguém está preso, quer que a mãe o deixe trabalhar. Prazeres aproveita e segue para a zona das celas. Prazeres aproveita para provocar, atira água suja sobre Rosete e bailarinas. Diz que é o dia mais feliz da sua vida. Só por vê-las a todas ali. Henrique diz que vão a audiência junto de juiz.

 

Beatriz apresenta queixa pelo desaparecimento de Martim

 

Afonso ajuda Arminda com as compras. Beatriz aparece aflita e pergunta se alguém viu Martim. Ele não está e Tiago não atende o telemóvel. Beatriz diz a Afonso que Martim desapareceu. Nas cavalariças, Beatriz aflita pergunta se alguém viu Martim ou Tiago. Fala ao telemóvel com “Rodrigo”, diz que o filho desapareceu. Francisco diz que Martim não está em lado nenhum. Beatriz vai à GNP apresentar queixa. Diogo angustiado.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Na GNP, Eduarda nervosa diz a Henrique que têm de procurar o neto, ninguém sabe dele. Henrique faz perguntas. Eduarda diz que ele pode estar com o pai. César quer ajudar a procurar Martim. Eduarda insinua que ele tem algo a ver com o desaparecimento do neto. Tiago entra com Martim, finge-se chocado com tanto drama. Beatriz furiosa. Eduarda ameaça Tiago, quer o neto fora da guerra entre ele e Beatriz.

 

Beatriz aproxima-se para beijar Diogo

 

Beatriz avança a galope, irritada, fora de si. Ao longe, Diogo avista Beatriz, monta o cavalo que traz com ele e vai em direção de Beatriz. Já juntos, Beatriz diz que continua casada com Tiago porque ele a está a chantagear. Diogo fica perplexo. Beatriz diz que não consegue deixar de pensar nele, não percebe porque ele mudou de repente. Aproxima-se para o beijar.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Terra Brava.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top