“Terra Brava”: Beatriz desiste da vingança por medo que Eduarda faça mal ao filho

No episódio desta noite de “Terra Brava”, na SIC, Beatriz está no hospital e, depois de saber que o bebé está bem, diz a Diogo que já não vai vingar-se de Eduarda.

30 Out 2020 | 15:30
-A +A

No episódio desta noite de “Terra Brava”, na SIC, Beatriz sente-se mal no hospital e está preocupada com o bebé. Tiago faz-lhe  perguntas e esta diz que sentiu-se assim depois de beber um sumo que a mãe lhe deu. Afonso tenta tranquilizar a irmã.

Arminda está preocupada com Beatriz, mas Vasco desvaloriza a situação. Tina entra com Miguel e falam com Arminda, propondo que Miguel fique na papelaria em part-time.

Na esquadra, André manda Marco Paulo e Silva procurar a idosa desaparecida. Casimiro entra e diz a André que ele tem de perdoar Miguel e aceitar que Sílvia namore com ele. O guarda fica furioso com a atitude do Padre.

Henrique fala de Tiago, confessa que nunca gostou dele e nunca o vai perdoar. Acha que ele é o culpado da morte da irmã, mas Mafalda não quer continuar a conversa. Entretanto, na herdade, Xana diz a Eduarda que Beatriz está no hospital e que Afonso a encontrou sem sentidos. Eduarda decide não ir ao hospital. Fica preocupada, mas não mostra.

Diogo fica com Beatriz no hospital

Beatriz deixa Diogo entrar. A médica Olga faz a ecografia e diz que parece estar tudo bem com o bebé, mas quer ver as análises. O ex-militar sente-se culpado e Beatriz diz que vai desistir da vingança pelo filho.

Na herdade, Martim não consegue dormir e diz ao tio que não queria ter um irmão, mas tem medo que a mãe esteja mal por culpa dele. Afonso anima o sobrinho e decide ligar para o hospital.

Diogo fica aliviado por Beatriz desistir de vingar-se da mãe e diz-lhe que vai protegê-la e ao bebé. Ele está disposto a tudo para enfrentar Eduarda e decide ficar com ela no hospital. Entretanto, Arminda contou a Prazeres que Beatriz está grávida e a beata começa a fazer planos para ajudar Carlos a tratar do bebé. A empregada da herdade arrepende-se de ter contado, porque a irmã não para de divagar.

André fica furioso ao ver Filipe e ameaça-o por ele ter falado da sua vida com o Padre. Filipe não se fica e os dois discutem, com Tomás a ter de os separar.

Eduarda recusa ir ao hospital

Afonso está uma pilha de nervos, pois em medo que o Juiz não aceite o vídeo como prova e seja preso. Xana também está nervosa, mas disfarça. Diz que ele vai ser ilibado e que depois vão fazer uma viagem maravilhosa.

Beatriz acorda e encontra Diogo ao pé de si. Tiago entra com os resultados das análises e diz que ela tinha quantidades elevadas de diazepam, mas que o bebé está bem. Beatriz pede a Diogo para se ir embora. Ao mesmo tempo, na herdade, Eduarda pergunta a Arminda se teve notícias sobre o estado de Beatriz, pois não consegue falar com ninguém. A empregada diz para ela ir ao hospital antes de passar no tribunal, mas a vilã disfarça e inventa uma desculpa.

Elsa está irritada com Prazeres, mas Gabriela decide ir para a cozinha para não continuar a discussão. Miguel edita o videoclip e Diana diz que Tina tem de ter cuidado com Elsa. Mafalda entra e está empenhada em voltar a ter uma boa relação com Diana. Quer saber como ela está e quando volta a dançar.

Xana está com medo que Afonso seja preso e quer rezar. Casimiro não diz o que ela esperava e esta não gosta da atitude dele, dizendo que já lhe tinham dito que ele era chato e complicado.

Diogo está furioso com Eduarda. Carlos fica perplexo por ela ter drogado Beatriz, mesmo sabendo que ela está grávida. Diz que Eduarda está descompensada e que ele tem de ter cuidado. Diogo não acredita que ela seja condenada.

 

Saiba mais:
Surpresa em “Terra Brava”: Filipe tem um irmão gémeo que lhe vai fazer a vida negra
Tomás Andrade, de “Terra Brava”, revela truque para fazer as cenas mais dramáticas
Terra Brava reserva grande surpresa: Prazeres torna-se bailarina do Carrosel!
Texto e fotos: Divulgação SIC

 

 

PUB
Top