Terra Brava: Beatriz diz a Diogo que quer falar com Jorge

No episódio desta noite, a professora diz a Diogo que quer falar com o pai. Mas há mais para ver: Candy vai para o hospital e Eduarda volta a discutir com Francisco.

29 Jun 2020 | 17:20
-A +A

Em Terra Brava, as emoções continuam e o episódio desta noite é prova disso. Rosete diz a Tiago que Francisco também está a sofrer com a situação de Martim. O médico diz que ele é o pai e que Francisco só tem direitos como avô.

Filipe fala com Tina sobre Miguel. Candy sente-se mal no Carrossel e Tina ocupa o lugar dela. Entretanto, Prazeres celebra a missa e agradece a todos os que votaram nela. O antigo falso padre percebe que o acólito não veio e vai ajudar Prazeres.

Carlos fica aflito quando Diogo lhe diz que contou a Beatriz que não matou Jorge. O ex-militar conta a Rita a conversa que teve com Sara e afirma está preocupado. Sara diz à irmã que fez tudo como combinaram.

Francisco combina levar Martim à pesca. O marido de Eduarda quer saber o que se passa com Mercedes, pois sente que algo se passou. Então, Beatriz conta-lhe que a mãe empurrou a avó.

No café, Elsa diz a Xana para voltar ao jogo e tentar recuperar o dinheiro que perdeu. Candy entra de repente, aflita e cheia de dores. Raul fica preocupado e decide levar a filha ao hospital.

Ao mesmo tempo, na herdade, Eduarda diz a Mafalda que a quer fora dali, pois quem não a apoia está contra ela, e Mafalda sempre mostrou estar do lado de Tomás. A rapariga diz que foi Beatriz quem a contratou, por isso, só ela a pode despedir.

Eduarda e Francisco discutem por causa de Martim

No hospital, Candy está cheia de dores e Carla leva-a para dentro. Raul pede a Deus para não castigar as filhas pelos seus pecados.

Mercedes pede desculpa a Rosete por ter sido preconceituosa e agradece-lhe por fazer o filho feliz. A mãe de Francisco quer que a dona do Carrossel a ajude, pois tem medo que o filho vá preso.

Eduarda discute com Francisco, porque ele está furioso por ela ter empurrado Mercedes. Os dois discutem por causa de Martim e a vilã humilha o marido. Este sai antes de cometer uma loucura.

Mais tarde, Diogo mostra o vídeo completo da ‘morte’ de Jorge a Beatriz. Ela vê até ao fim e confirma que o ex-militar disse a verdade, ficando chocada. A professora não entende porque é que ele a deixou acreditar que era um assassino. Diogo diz que Jorge é amigo do pai e que Eduarda ia mandar matá-lo, e Beatriz afirma que quer falar com Jorge.

Carlos ajuda Sara com as caixas. Ela gostava que Diogo e a irmã voltassem a namorar, mas Carlos diz que é melhor não se meterem nesse assunto, pois acha que o filho adotivo gosta de outra pessoa.

Candy tem que ser operada. Tiago diz à namorada que a cirurgia é simples, mas ela acusa-o de não ter acreditado na sua palavra. Carla leva a dançarina para o bloco e Raul critica Tiago por não ter percebido que a filha estava doente.

Entretanto, Xana comprou várias peças de roupa com o cartão que Eduarda lhe deu. Arminda aconselha a jovem a afastar-se da sogra, pois ela não é boa pessoa.

Prazeres está feliz por tudo o que lhe está a acontecer. Quer saber se o filho tem orgulho nela e Marco diz que sim.

 

Saiba mais:
Surpresa em Terra Brava: Marco Paulo e Mafalda apaixonam-se e têm um filho
Cenas dramáticas em Terra Brava: Martim desaparece da herdade
Nova paixão em Terra Brava! Marco Paulo tem um novo amor

 

PUB
Top