Diogo ficou sem bateria. Beatriz diz que não encontrou ninguém e também não conseguiu apanhar rede. Diogo a coxear, quer ir à barragem tirar a lama. Beatriz decide ir com ele e ajuda-o a caminhar.
Estão todos tensos porque não têm notícias de Beatriz. Ninguém atende os telemóveis. Já sabem que a estrada está cortada e que eles não chegaram à loja. Francisco e Afonso vão à procura deles.
Diogo pede desculpas a Beatriz por tudo o que aconteceu entre eles. Beatriz não quer falar disso. Diogo diz que a ama desde a primeira vez que a viu. Os dois beijam-se e envolvem-se.
Tiago quer saber das novidades sobre fundação. Eduarda diz que não vai falar no nome dele. Diz que Beatriz não dá notícias, mas já foram à procura dela. Tiago quer ajudar, fica furioso ao saber que ela está com Diogo.
Beatriz quer saber porque Diogo fugia dela. Diogo mente, diz que tinha medo, garante que Rita é passado, diz a Beatriz que a ama e que nunca mais a larga.
Tiago está nervoso e furioso, diz que Beatriz pode fazer o que quiser, mas não tem o direito de deixar o filho preocupado. Tomás acalma o filho, diz que não sabe o que aconteceu.
Diogo não quer voltar. Beatriz diz que devem estar todos aflitos à procura deles. Chegam à carrinha e encontram Francisco e Afonso. Todos ficam aliviados porque Beatriz e Diogo estão bem.
Eduarda está muito preocupada e pede a Henrique para encontrar Beatriz e Diogo. Xana tenta imitá-la. Beatriz e Diogo entram e contam o que aconteceu.
Francisco está ao telemóvel com Rosete, diz que Beatriz e Diogo estão bem. Eduarda ouve, critica e tenta humilhar Francisco. Ele defende Rosete e farto de Eduarda pede-lhe o divórcio. Eduarda é apanhada de surpresa.
Eduarda ameaça Francisco. Diz que ele sai do casamento sem nada. Francisco diz que não há dinheiro no mundo que o mantenha casado com ela. Eduarda diz para ele pensar nos filhos, é o património deles também.
Afonso e Beatriz falam do divórcio dos pais. Afonso quer saber se aconteceu alguma coisa entre ela e Diogo. Beatriz fica atrapalhada, mas não conta nada.