Terra Brava: Beatriz faz uma videochamada com o pai biológico!

Não perca o que vai acontecer esta terça-feira, 30 de junho, na novela Terra Brava.

30 Jun 2020 | 16:10
-A +A

Beatriz diz ao pai para ele não dar mais trunfos à mãe, pode acabar na prisão. Francisco não se conforma, quer ser pai de Martim. Beatriz não quer que Martim sofra e os dois acabam por discutir.

Xana entra toda produzida. Eduarda goza com ela e destrata Xana. Afonso ouve e fica furioso. Eduarda acusa a nora de andar a esbanjar dinheiro que não é dela.

Tiago avisa que a cirurgia de Candy correu bem, em dois dias terá alta. Rosete e Raul ficam aliviados. Raul jura a Rosete que só espreitava o camarim para a ver, diz que não é nenhum tarado.

Eduarda faz um discurso e ataca a campanha da oposição. Tomás está furioso e controla-se para não reagir.

Beatriz fala com Jorge, quer saber porque a mãe o queria ver morto. Pergunta ainda se ele esteve envolvido no rapto de Rodrigo.

Xana e Elsa tentam convencer Tina, Tânia e Diana a passarem um dia na Herdade e provocar Eduarda. Xana quer dar uma lição à sogra. Tina alinha logo, detesta Eduarda.

Diogo diz a Arminda que já provou a Beatriz que não é o criminoso que ela pensava e pede para lhe entregar um bilhete. Arminda entrega o bilhete a Beatriz e diz que Diogo merece outra oportunidade.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top