Beatriz diz ao pai para ele não dar mais trunfos à mãe, pode acabar na prisão. Francisco não se conforma, quer ser pai de Martim. Beatriz não quer que Martim sofra e os dois acabam por discutir.
Xana entra toda produzida. Eduarda goza com ela e destrata Xana. Afonso ouve e fica furioso. Eduarda acusa a nora de andar a esbanjar dinheiro que não é dela.
Tiago avisa que a cirurgia de Candy correu bem, em dois dias terá alta. Rosete e Raul ficam aliviados. Raul jura a Rosete que só espreitava o camarim para a ver, diz que não é nenhum tarado.
Eduarda faz um discurso e ataca a campanha da oposição. Tomás está furioso e controla-se para não reagir.
Beatriz fala com Jorge, quer saber porque a mãe o queria ver morto. Pergunta ainda se ele esteve envolvido no rapto de Rodrigo.
Xana e Elsa tentam convencer Tina, Tânia e Diana a passarem um dia na Herdade e provocar Eduarda. Xana quer dar uma lição à sogra. Tina alinha logo, detesta Eduarda.
Diogo diz a Arminda que já provou a Beatriz que não é o criminoso que ela pensava e pede para lhe entregar um bilhete. Arminda entrega o bilhete a Beatriz e diz que Diogo merece outra oportunidade.
Reveja aqui o episódio anterior.