Terra Brava: Beatriz fica em choque ao descobrir que está grávida

No episódio de hoje, Beatriz descobre que espera um filho de Diogo. Mas há mais para ver: Rita e Carla preparam plano contra Dr. Cunha e Henrique agride Artur.

01 Set 2020 | 16:10
-A +A

No episódio de hoje de Terra Brava, na SIC, Tina ameaça André para abrir as algemas do filho. Carla repreende Sílvia, e André diz que só liberta Miguel se ele nunca mais se aproximar da filha.

Dr. Silvério propõe a Eduarda colocar as culpas em Afonso Maria. Beatriz ouve a conversa e fica espantada quando ouve a mãe aceitar a proposta para livrar a sua pele.

Carlos sugere a Diogo voltar para o exército. Ele não quer fugir, pois quer reconquistar Beatriz e diz que, se não conseguir, vai acabar a sua vingança com Eduarda.

Raul não consegue tirar os olhos de Rosete e pede a Necas que lhe faça um favor, dizendo que em troca compra-lhe mais carne. Diana diz que Tina teve um problema com Miguel.

Xana e Elsa estão sem ideias para o nome do canal. A mulher de Afonso diz-lhe que tem de ser genuína e começa a filmá-la a falar de Vasco. Ao mesmo tempo, este afirma que não quer fazer parte daquela palhaçada. Prazeres diz que vai com Carlos à Figueira da Foz por causa do burlão e Elsa fica tensa.

Eduarda pousa junto dos Operários. Sandra ouve Rosete e confirma que vão avançar com as obras da ponte. Diogo olha-a cheio de ódio.

No hospital, Olga examina Beatriz e diz-lhe que está grávida. Beatriz fica em choque com o que acabou de ouvir.

Beatriz teme perder o bebé

Tiago quer jantar com Beatriz mas acha que o melhor é não contarem à Candy. Martim diz ao pai que não podem fazer isso, pois não quer mentir.

Beatriz ainda está incrédula com a notícia da sua gravidez. Tem medo que aconteça o mesmo que da última vez. Olga diz que ela tem de ser controlada, que não há duas gestações iguais e que tudo vai correr bem.

Carla tem um plano para acabar de vez com o Dr. Cunha, mas Rita tem medo de perder o emprego. Catarina e Gabriela discutem, com a jovem a dizer que não lhe perdoa a mentira e que acha que é má ideia trabalharem juntas.

Xana está entusiasmada com o seu reality show e quer o apoio da família. Afonso não gosta da ideia e Mercedes não percebe nada. Xana fica ofendida.

André tem Sílvia “presa” no posto. Ela diz ao pai que a sua vida sem Miguel não faz sentido, para ele fazer o que quiser com ela. Nesse instante, Artur entra à procura de Henrique e diz que quer apresentar queixa contra Mafalda por ela o ter agredido e abandonado à sua sorte. Henrique fica furioso, ameaça Artur e dá-lhe uma bofetada. André assiste a tudo escondido.

Diogo encontra Beatriz no lugar especial deles. Ela diz que nunca lhe vai perdoar a mentira e que pode ficar com aquele sítio para ele, pois estava ali só para se despedir do passado.

Carla insiste para Rita denunciar Dr. Cunha, mas a enfermeira não quer. Diz que está a pensar em Sara e que não pode perder o emprego. Dr. Cunha diz a Rita para ir ao gabinete. Carla insiste e acaba por convencer Rita. Vão para a frente com o plano contra Dr. Cunha.

 

Leia ainda:
Atriz de Terra Brava está grávida pela terceira vez: «Estou muito feliz!»
Novidade em Terra Brava: Eduarda destrói relação de Francisco e Rosete
Terra Brava reserva grande surpresa: Prazeres torna-se bailarina do Carrosel!

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top