Terra Brava: Beatriz ignora pedido de casamento de Diogo e jura vingar-se de Eduarda

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira,28 de agosto, na novela Terra Brava, SIC.

28 Ago 2020 | 17:30
-A +A

Esta noite em Terra Brava, SIC, Diogo implora para Beatriz o perdoar. Ela diz que não consegue e reforça que ele a perdeu para sempre. Quer saber quem mais sabe a verdade. Diogo diz que Norberto e Arminda também sabem. Beatriz fica revoltada e devolve o fio a Diogo.

Diogo fica arrasado. Afonso quer saber se ele já pediu Beatriz em casamento. Diogo diz que não vai haver casamento, Beatriz acabou tudo com ele e com razão. Afonso fica confuso.

Candy e Tiago discutem por causa do jantar de noivado. Ela está farta da arrogância dele. Martim diz ao pai que ele está sempre mal com toda a gente. Candy diz para Tiago mudar ou vai perder Martim.

Carlos conversa com Beatriz e defende o filho. Beatriz mantém a sua postura fria, não consegue perdoar Diogo. Carlos diz que Diogo a ama de verdade e que a culpada de tudo é Eduarda.

Carla diz a Rita que ela tem de denunciar o Dr. Cunha. Rita diz que não pode, precisa do emprego ou perde a guarda de Sara. Sílvia interrompe e Rita aproveita para ir embora. Carla fica muito preocupada.

Henrique apanha Mafalda e Marco aos beijos. Marco fica atrapalhado e explica a Henrique que gosta e respeita Mafalda. Henrique diz à filha que Marco é instável. Mafalda diz que está feliz. Henrique avisa Marco para não magoar a sua filha.

Carlos diz a Prazeres que não tem muito tempo. Ela explica que foi burlada, só quer a ajuda dele para encontrar a pessoa que a enganou e lhe “roubou” 950 euros. Carlos fica com pena dela.

Diogo está a treinar. Está com ar exausto mas não para, tentando não pensar em nada.

Eduarda encara Beatriz, está farta das bocas dela. Exige que ela a ajude a arranjar uma forma de ver Martim. Beatriz diz à mãe que só sente desprezo ao vê-la e que se for por ela, nunca mais vê Martim.

Elsa, falsa, diz a Candy que já não está chateada com ela. Ela e Xana falam sobre a ideia do reality show e pedem uma câmara de filmar emprestada a Candy.

Carlos acha que talvez seja boa ideia voltarem para Lisboa. Diogo diz que não, vai ficar e vai lutar pelo perdão de Beatriz. Ela está desiludida com Arminda. Esta justifica-se, diz que o segredo não era dela, que Diogo a ama e desistiu da vingança por amor. Beatriz não quer saber, diz que agora é ela que quer vingança. Vai fazer a mãe pagar por tudo o que fez.

Diogo sabe que foi Rita que contou a Beatriz, ela finge-se arrependida e desculpa-se.

Arminda tenta fazer ver Beatriz que é melhor não se vingar, a mãe é capaz de tudo. Beatriz sente-se enganada. Arminda conta-lhe que Diogo ia pedi-la em casamento.

Recorde aqui o episódio anterior de Terra Brava

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top