Terra Brava: Beatriz pede uma ordem de restrição contra Tiago

Não perca o que vai acontecer esta quarta-feira, 15 de janeiro, na novela Terra Brava.

15 Jan 2020 | 13:00
-A +A

Mafalda ganha coragem e conta à família que voltou porque além de ter ficado sem dinheiro, está doente. Tem HIV. Conta a verdade. Henrique sai sem dizer nada e Joana abraça a filha.

Beatriz está fora de si, diz que Tiago é louco, está perturbado. Não o quer perto do filho sem supervisão e não o quer perto dela. Dr. Silvério diz para ela pensar melhor. Beatriz está determinada e tem a decisão tomada.

Beatriz está furiosa, deixa cair tudo. Conta a Diogo das fotos que Tiago tirou, sente-se parva por ter acreditado que ele tinha mudado. Diogo conta que Tiago o drogou para depois o salvar e ficar como herói aos olhos dela.

Eduarda encara Rosete. Ela diz que vai ficar, vai continuar com Francisco e vai abrir o bar com a ajuda do filho dela. Eduarda fica fora de si e ameaça a irmã. Rosete expulsa Eduarda.

Tiago encara Carla. Quer saber se foi ela quem enviou as fotos a Beatriz. Carla está nervosa, mas faz-se de forte e nega tudo. Tiago fica cheio de raiva. Não tem provas para a a acusar.

Mafalda diz ao pai que está à procura de um sítio para ficar. Henrique faz um discurso emocionado. Diz que ela não vai a lado nenhum e pede desculpa por tudo. Quer começar do zero.

Tomás fica chocado quando Beatriz conta sobre as fotografias e sobre Tiago ter drogado Diogo para depois o salvar. Betariz diz que Tiago está muito doente, não o quer perto de Martim e vai fazer tudo para proteger o filho.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top