Terra Brava: Beatriz quer fazer as pazes com Diogo, mas fica abalada com nova descoberta

No episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, a mãe de Martim está disposta a perdoar Diogo e desabafa com Afonso Maria. O irmão fica feliz por ela.

28 Set 2020 | 16:10
-A +A

No episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, Tomás conversa com Catarina sobre Gabriela, pois Joana viu-a a dormir no carro. Xana quer sair para ir ter com Tina e Elsa à Figueira.

Beatriz chama Afonso para jantar e ele pergunta se a mãe janta com eles, mas ela acha que não. Beatriz só a queria desmascarar e o irmão acha que ela devia perdoar Diogo. A professora de equitação está disposta a isso e decide ligar-lhe.

Diogo atende a chamada de Beatriz e fica intrigado por esta querer encontrar-se com ele. Carlos fica emocionado com a carta de Teresa e Diogo mente sobre Rita ter dito que podia ir presa. Entretanto, Arminda mente a Prazeres sobre a mulher de Carlos e evita olhá-la. A beata gostava de saber como ela era.

Henrique está chateado porque Joana não reparou que Mafalda não andava a tomar a medicação. Diana fá-lo ver que está errado. Ao mesmo tempo, Raul desmaia com o convite de Rosete.

Rita fica à porta, pede desculpa a Diogo e diz que vai começar a fazer terapia. Sara despede-se e, a seguir, Carlos diz a Diogo que recebeu um e-mail sobre Jaime.

Prazeres aconselha Mafalda a afastar-se de Marco Paulo, mas disfarça com a chegada do filho. A filha de Henrique e Joana não quer passar a noite com ele.

Beatriz questiona a mãe sobre Rodrigo

Beatriz insiste com a mãe para que ela fale sobre Rodrigo. Eduarda acha que alguém está a ajudá-lo e que já pensou que fosse um trabalhador. Por seu lado, Tiago garante a Candy que apagou a aplicação e diz que está arrependido. A dançarina quebra e acabam por fazer as pazes.

Xana entra a filmar e Sílvia manda-a desligar. A mulher de Afonso tenta filmar Carla e André, mas os dois estão a discutir e elas ficam a saber que eles se envolveram.

Carlos diz a Arminda que só inventou a história da mulher ser hippie, porque não existem registos de Diogo. Ela diz-lhe que Prazeres gosta dele e conta que Eduarda anda desconfiada de todos.

Entretanto, Beatriz está a ver as notícias e reconhece o nome de César, que se fez passar por Rodrigo. Ela percebe que o ex-militar e o irmão de César estiveram juntos no RCA e fica abalada. Martim chama-a para tomar o pequeno-almoço e diz que Sara vem ter com ele de tarde.

Diogo conta a Afonso que Jaime era um sem-abrigo. Ele quer confrontar Eduarda, mas Diogo pede para o deixar falar com Beatriz primeiro. Ele conta-lhe que ela quer fazer as pazes com ele.

Catarina confronta a mãe

No Carrossel, Elsa, maravilhada, sobe ao palco. Tina vai tentar tirá-la dali, mas também fica encantada e acha que não deviam cantar a música de Raúl.

Elsa vê a menção das sericaias no cartaz, tira várias fotos e faz um vídeo a convidar os fãs para aparecerem.

Gabriela tenta não parecer esfomeada e Catarina estranha a mãe dizer que se inscreveu na natação. Confronta-a sobre ter dormido no carro, mas ela não gosta e inventa que vai mudar de casa.

Beatriz diz que falou com Candy e Tiago diz que já sabe e que está tudo bem. O médico acha mesmo que pode ter sido Rodrigo a roubar a carta e só não percebe porque ainda não o procurou.

Vasco fica encantado ao ver Elsa num vídeo que Miguel está a editar. Eduarda compra o jornal e Rosete vai acusá-la de a querer separar de Francisco.

 

Leia ainda:
Terror em Terra Brava: Tina e o filho em perigo ao enfrentar perigoso assassino
Exclusivo Terra Brava! Marco Paulo rejeita Gabriela: «Não voltes a fazer isso»
Desgraça em Terra Brava: Tiago é abandonado por Candy e tenta o suicídio

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top