Terra Brava: Beatriz sente-se mal e Diogo descobre que ela está grávida!

No episódio de hoje de Terra Brava, na SIC, Diogo despede-se de Beatriz, vai embora de Vila Brava e pede desculpa por tudo. Beatriz fica com as lágrimas nos olhos, sente-se mal e desmaia.

06 Out 2020 | 16:50
-A +A

No episódio de hoje de Terra Brava, na SIC, Prazeres está agressiva. Raul diz-lhe que vai embora e que vai ter saudades, gostava de a compensar pelo que lhe fez.

Martim tenta adivinhar a surpresa que o pai tem para ele. Tiago faz-se de vítima para que o filho volte para casa, dá-lhe um jogo novo para a consola. Sara chega para almoçar com eles.

Diogo despede-se de Beatriz, vai embora de Vila Brava e pede desculpa por tudo. Beatriz fica com as lágrimas nos olhos, sente-se mal e desmaia.

Catarina conta a Tomás que a mãe estava mesmo a viver no carro, agora vai ficar lá em casa.

Henrique elogia o trabalho de Marco quando André entra irritado, pretendendo fazer queixa de Tina. Henrique diz a Marco para ser ele a tomar conta do caso.

Tina sabe que exagerou, conta a Rosete que Miguel chamou-a de mãe. Miguel diz que está tudo bem com Sílvia e pede desculpa por não a ter ajudado a partir o carro.

Carla, preocupada, pergunta o que se passou. Diogo diz que estavam a conversar e ela desmaiou. Beatriz atordoada, pergunta a Olga pelo bebé, diz que não o pode perder. Diogo fica em choque.

Afonso fica preocupado quando Arminda diz que Diogo levou Beatriz para o hospital. Afonso acaba por contar a Arminda que Beatriz está grávida.

Diogo encara Beatriz, quer que ela confirme que vão ter um filho. Olga diz a Diogo que conversam mais tarde, agora a prioridade é saber o que se passa com Beatriz.

Henrique diz a Joana que têm mais pistas, ela tem de confessar que atropelou Diana. Mafalda fala com a mãe sobre Gabriela ter ido morar em casa de Marco.

Gabriela acaba de fazer muffins. Prazeres aproveita e humilha Gabriela. Esta diz que vai dar a volta por cima e pagar por todo o incómodo que a sua presença está a causar.

Raul conta a Casimiro a viagem que pensa fazer, os países que pretende visitar. Elsa ouve e diz ao pai que pode ir com ele. Raul diz que não, vai sozinho.

Diogo encara Carla, quer saber se Beatriz está grávida. Quer saber se ele vai ser pai. Carla diz que Beatriz está bem, para ele falar com ela. Diogo diz que não vai embora sem ver Beatriz.

Tiago está furioso porque Eduarda foi buscar Martim. Quer ligar a Beatriz. Eduarda diz que Beatriz sentiu-se mal e está no hospital. Tiago diz para ela não contar nada a Martim e sai apressado.

Tomás está preocupado com a situação de Gabriela, fala com Joana, está a ponderar voltar a contratá-la. Joana acaba por contar a Tomás que foi ela que atropelou Diana, jura que foi sem querer.

Marco avisa Tina que André tentou apresentar queixa contra ela. Se calhar o melhor é ela pedir-lhe desculpa. Tina diz que nem morta pede desculpa, só protegeu o seu filho.

Elsa e Xana pensam numa situação que as pessoas gostem de ver. Miguel dá uma sugestão. Xana deixa escapar um dos cavalos. Afonso fica furioso.

Rita fala com Tiago sobre um doente. Carla entra, precisa de Tiago. Ele pergunta por Beatriz. Carla é evasiva. Rita pergunta a Tiago se ele quer que ela vá tentar saber o que Beatriz tem. Tiago diz que não.

Diogo encara Beatriz, diz que se ela está à espera de um filho dele não o pode deixar de fora. Beatriz diz que o filho é dela e manda Diogo sair.

Texto e Fotos: SIC

PUB
Top