Terra Brava: Beatriz usa Tina como arma de arremesso para ameaçar Tiago!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 13 de novembro, da novela da SIC Terra Brava.

13 Nov 2019 | 13:05
-A +A

Diogo dá banho a cavalo quando Tiago aparece e faz novas ameaças. Diz que o quer longe da sua família, sobretudo de Beatriz, mas Diogo ignora-o. Tiago diz-lhe para desaparecer de vez. Diogo diz a Eduarda que percebe que ela não está bem e oferece-se para a ajudar, aproveitando para a elogiar. Ela agradece, gosta da postura de Diogo. Tiago entra e diz que não consegue descobrir quem enviou o email.

Eduarda ameaça Rosete, diz que a quer longe do seu marido e da sua família. As duas discutem e Eduarda diz que Rosete não tem ninguém em casa à sua espera, ao contrário dela, deixando Rosete irritada.

 

Francisco e Rosete beijam-se!

 

No carrossel, Francisco ouve a história de Rosete, de como ficou sozinha com a mãe e como implorou a Eduarda para se despedir da mãe. Conta tudo e acaba por ficar perturbada. Francisco sente-se condoído com a situação e pede desculpa a Rosete, não quer que ela sofra. Diz-lhe que a admira muito como mulher que é, tão diferente de Eduarda. Acaba por beijá-la e Rosete afasta-se, pergunta se ele tem a certeza. Ele diz que sim, e Rosete beija-o.

Diogo conversa com Beatriz, quer saber como está Martim. Aconselha Beatriz a não ficar agarrada ao passado porque isso não ajuda o filho. Leva lenço que Beatriz usou. Tiago tenta aproximar-se de Beatriz e beijá-la. Ela diz que se ele voltar a tentar que o expulsa da herdade. Ele diz que não pode, ela está presa a ele para sempre. Beatriz percebe que Tiago tem mais provas contra Afonso.

 

Diogo prestes a saber se é irmão de Beatriz

 

No carrossel decorre a festa das Anjas e Diabas. Francisco não tem vontade de ir para casa. Rosete diz-lhe que o que aconteceu não se volta a repetir. Francisco quer repetir e Rosete ignora-o, continuando a trabalhar.

Diogo entrega a Carlos amostras dele e de Beatriz tiradas do lenço. Precisa de saber se são irmãos. Carlos pergunta se ele está apaixonado e se ele vai parar com a vingança se o resultado for positivo. Diogo fica pensativo.

Afonso fica perturbado quando Beatriz diz que Tiago tem mais provas contra ele. Ou então as roupas que ele entregou não eram de Afonso. Beatriz diz que tem forma de o travar, mas vai recorrer à ajuda de Rosete.

 

Beatriz encara Tiago e este fica chocado

 

Tina encara Diana e diz-lhe que sabe que o pai dela não está em lar nenhum, quer saber a verdade. Diana cede e conta que o pai já morreu e que precisa de dinheiro para pagar ao ex-namorado que a está a chantagear. Nisto, surge Beatriz que quer falar com Tina, explica que precisa dela para conseguir algo de Tiago sem dizer o quê. Apela a que ele não tem o direito de ser violento nem de ameaçar seja quem for. Tina hesita.

Beatriz encara Tiago, quer saber se ele tem mais provas contra Afonso. Faz Tina entrar, deixando Tiago chocado. Beatriz diz que se ele continuar a chantageá-la, Tina vai falar com um juiz.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Terra Brava.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top