Terra Brava: Candy chega a Vila Brava e quase é atropelada por Tiago

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC.

05 Fev 2020 | 13:25
-A +A

Diogo diz que decidiu acabar com a vingança contra Eduarda porque não quer ver Beatriz sofrer. Carlos pergunta se o perdoa. Diogo diz que não consegue, deixou de confiar nele.

Diogo entra em casa. Rita conversa com ele, quer arranjar um trabalho. Ela diz que gosta dele. Sara grita e Rita vai ver da irmã. Diogo fica tenso.

Diogo encara Eduarda, diz que vai sair da Herdade. Beatriz ouve e sai magoada. Eduarda implora para ele ficar. Diogo fica dividido entre a vingança e o amor por Beatriz.

Norberto acorda. Tiago diz que ele tem mesmo de seguir as indicações médicas. Arminda está furiosa, mas Norberto pede desculpas e promete cuidar-se.

Candy segue pela beira da estrada, tem os auscultadores e não ouve o carro de Tiago, que se aproxima a grande velocidade. Tiago vem distraído e não a vê, ultrapassa-a, fazendo-lhe uma grande razia. Candy cai violentamente.

Beatriz arruma o material das aulas. Diogo liga, mas ela não atende. Ele manda sms, pede para ela atender, que o que ouviu não é o que ela pensa. Beatriz decide não atender na mesma.

Tiago quer saber os sintomas de Candy, pede desculpa, diz que não a viu. Candy diz que podia ter morrido. Tiago quer levá-la ao hospital, mas ela não deixa.

Diogo diz a Beatriz que pensou em ir embora, uma das razões, por causa de Martim, na Herdade podem facilmente ser apanhados.

Rosete trata dos ferimentos da afilhada. Ela conta que ficou sem trabalho, está na casa da avó, mas precisa de dinheiro, quer trabalhar no Carrossel. Rosete abre as portas à afilhada.

Recorde aqui o episódio anterior.

PUB
Top