Terra Brava: Candy deixa-se seduzir por Tiago e os dois envolvem-se!

Não perca o que vai acontecer esta quinta-feira, 27 de fevereiro, na novela Terra Brava.

27 Fev 2020 | 13:05
-A +A

Beatriz lê o processo de Jorge e fica impressionada. Francisco diz que ele foi suspeito de ter raptado Rodrigo, mas nunca foi apanhado. Beatriz fica chocada, não percebe como é que alguém tão mau pode ser o seu pai.

Beatriz e Eduarda discutem. Beatriz já disse à mãe que foi Jorge quem raptou Rodrigo. Eduarda, farta das acusações, quer a pen de volta. Beatriz diz que não.

Tiago e Candy conversam animados. Diana comenta com Tina, esta diz que Rosete já a avisou. Candy decide dançar para Tiago, que gosta de ver.

Tiago, de saída, diz a Candy que gostou muita da dança dela, mas acha melhor parar de beber. André diz a Tina que a acha bonita.

Eduarda aparece arranjada, diz a Diogo que só quer jantar e conversar, ele sente-se desconfortável. Ela diz que Beatriz continua a insistir em encontrar Rodrigo. Diogo faz um grande esforço para a aturar.

Eduarda quer saber se Diogo tem alguém na sua vida. Diogo tenta disfarçar o incómodo e diz que Rita é só uma amiga. Eduarda elogia Diogo e diz que ele é uma pessoa fantástica.

Tiago recebe Candy que traz a sua carteira. Quer saber se ele fez de propósito. Tiago puxa-a para si e beija-a.

Candy percebe que Tiago não quer que ela passe lá a noite. Tiago é sincero, diz que acabou de divorciar-se… Candy percebe e vai embora.

Diogo fala do jantar que teve com Eduarda, diz ao pai que vai retomar a vingança e vai com tudo. Conta que Eduarda gosta dele, quer que ela sofra. Diogo diz que está disposto a tudo e Carlos fica chocado.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB