Terra Brava: Candy organiza casamento em segredo e Tiago fica furioso

No episódio desta noite, vai haver muita emoção. A dançarina do Carrossel quer surpreender o médico, mas ele rejeita-a e ela fica desolada.

03 Set 2020 | 16:10
-A +A

No episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, há muito para ver. Candy já contou à Rosete sobre o seu plano do casamento surpresa e diz que tem a certeza de que é o que Tiago precisa para deixar de sentir-se inseguro. Rosete acha má ideia, mas aceita participar para ver a afilhada feliz.

Gabriela pede desculpas a Tomás, mas logo a seguir vai atender Eduarda, que entra no restaurante. A vilã diz a Tomás que estrada está a ser reconstruída.

Diogo pergunta a Beatriz se ela fez as pazes com a mãe e esta diz que sim, explicando que precisa de recuperar a confiança da mãe para desmascará-la. O ex-militar diz que vai contar a toda gente que é Rodrigo, mas ela prefere que ele fique calado.

Candy já contou a Martim sobre casamento surpresa e o menino acha boa ideia, prometendo ajudar em tudo. A dançarina diz a Tiago que tem surpresa preparada para o dia seguinte e este não acha piada, mas cede porque Martim apoia a ‘madrasta’.

Diogo está pensativo, quando Carlos entra em casa, desabafando sobre o inferno que foi viajar com Prazeres. A beata entra para devolver telemóvel de Carlos e convida-os para jantar, mas Diogo salva o pai e recusa o convite. A seguir, diz a  Carlos que já não trabalha na Herdade.

Beatriz mente a Eduarda

Arminda entra na cozinha e Norberto ajuda-a com as compras. A empregada da herdade rrefila e ele diz para ela ir trocar de roupa, porque vão sair. Arminda não tem vontade, mas o marido insiste e ela acaba por ceder, deixando Norberto nervoso.

Eduarda pergunta a Beatriz se falou com Tiago e ela diz que precisa de tempo para preparar o terreno. A vilã implora-lhe para ela ligar a Martim, porque quer falar com ele, e a professora de equitação finge que fala com o filho. Depois, diz à mãe que Martim não quis falar com ela.

Entretanto, Diogo diz a Afonso que nunca quis magoar nenhum deles. Afonso diz que acredita nele e que sabe que ele sofreu muito e está orgulhoso de ser o seu irmão. O ex-militar fica comovido e pede para ele proteger Beatriz.

A noite no Carrossel está muito animada. Norberto entra com Arminda e ela gosta do ambiente. Filipe faz a sua dança e as mulheres deliram e, entretanto, quer levar Arminda ao palco. Norberto quer ir embora, mas a mulher quer ficar.

Já no dia seguinte, Arminda fica desolada com partida de Diogo da Herdade. Quer que ele fique para proteger a Beatriz, e Diogo diz que vai ficar na Vila, contando que Afonso o aceitou, mas não quer obrigar Beatriz a cruzar-se com ele.

Casamento estragado

Minutos antes do casamento de Candy e Tiago, Raul está ansioso e fica deslumbrado ao ver Rosete. Ela não concorda com casamento surpresa e Elsa diz para deixarem Candy ser feliz e que vai gravar tudo com a câmara. Francisco entra para levar Rosete e Raul arrasado.

Candy está linda e agradece a Tiago, que está vendado, ter feito tudo o que ela pediu. O médico quer saber qual é a surpresa, mas ela não conta nada e diz que falta pouco.

Rita repara que Beatriz fez exames e diz-lhe que imagina que esteja contente pela situação que passou com Dr. Cunha. Beatriz põe a enfermeira no lugar e esta fica envergonhada, pedindo desculpas por tudo o que fez. Beatriz não quer saber.

Rosete está apreensiva e acha tudo má ideia. Candy entra com Tiago e tira-lhe a venda dos olhos. Romântica, diz que preparou o casamento deles para ele não ter dúvidas do seu amor. O médico diz que detesta surpresas e não quer casar com ela.

 

Leia mais:
Terra Brava: emoção e lágrimas no final das gravações | Fotos e vídeo
Terra Brava reserva grande surpresa: Prazeres torna-se bailarina do Carrosel!
Atriz de Terra Brava está grávida pela terceira vez: «Estou muito feliz!»

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top