Terra Brava: Carlos está bêbado e tenta falar com Beatriz da vingança de Diogo!

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 31 de janeiro, na novela Terra Brava.

31 Jan 2020 | 13:05
-A +A

Francisco diz a Rosete que pediu o divórcio à Eduarda, quer construir um futuro com ela. Rosete diz que não vai desistir do sonho de ser mãe. Francisco fica chateado, mas não quer discutir.

Rita tenta convencer Mário a abrir a porta. Mário paranoico, diz que não quer correr o risco de ficar sozinho, diz que elas ficam melhor ali, lá fora não é seguro. Rita tenta abrir a porta, mas não consegue.

Beatriz repara em Carlos. Tomás diz que ele está farto de beber, parece que teve uma discussão com Diogo e está no hotel. Beatriz vai falar com ele. Carlos diz que foi um mau pai, pede desculpa, diz que Diogo tem de parar. Ela não percebe o que ele quer dizer.

Carlos diz a Beatriz para não ligar ao que ele diz, desiludiu Diogo e percebe que ele não o perdoe. Tomás interrompe, diz a Carlos que chega de beber, vai deixá-lo no hotel.

David e Sílvia jogam “Verdade ou Consequência”. Os dois confessam que nunca estiveram com ninguém. Acabam por se beijar e envolvem-se.

Mário não quer deixar Sara ir à escola, discute com Rita, dá-lhe estalo e ela bate com a cabeça.

Eduarda recebe Dr. Silvério, ele diz que ainda não tem novidades do inquérito. Ela diz que o chamou porque se vai divorciar. Quer deixar Francisco na miséria.

Mário pede desculpa a Rita. Sara acha melhor ir ao hospital, mas Mário não deixa. Rita mente, diz a Sara que Mário não lhe bateu, ela escorregou.

Beatriz conta a Diogo que esteve com o pai dele, diz que ele estava muito perturbado, parecia que lhe queria contar alguma coisa. Diogo fica tenso e diz que não quer falar sobre isso.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top